Funko Pop! Special Edition do Visão de Wandavision na década de 70. Da @piticas…

22 Comentários
  1. geekmarcy Diz

    Aaaaaa que coisa mais linda!! Tô apaixonada por esse funko. Já quero aqui em casa kkk 😍❤️

  2. ronald_maxx Diz

    Ficou muito legal esse funko pop mano, deu até saudades da série hehe

  3. tiagopqdgamer Diz

    Perfeito!!! Olha esse terno!!! Olha esse estilo!!!! 👏👏👏👏 vai ficar top na coleção! 😉

  4. victorhmgamer Diz

    👏👏👏 que tooop em, fantástico amigo.

  5. beatrizgoiss Diz

    Que funko lindo 😍 amei tanto essa série amigo 😍

  6. ahoradoplay Diz

    show demais esse funko, ta lindo demais amigo

  7. decogamerbr_ Diz

    Funko perfeito meu amigo 😱😱 esse não pode faltar na coleção 😀

  8. minhavidageekbr Diz

    Que fofo esse funko, hein! Adorei essa série. E o Visão estava super legal

  9. michelduarteyoh Diz

    Esse funko da dona piticas, aiai coosa linda😍

  10. maloka_gamer Diz

    Mano que top, finalizei Wanda vision essa semana, o visão dos anos 70 é top Demais 😂

  11. gamer.nostalgia Diz

    Que gracinha esse Funko hein, arrasou!!😍🎈

  12. umgamer_am Diz

    Que lindo esse funko amigo, gostei da edição dele. 😍😍😍

  13. kamibieloficial Diz

    Esse funko está simplesmente foda ❤️❤️❤️❤️

  14. shionrm Diz

    Ta mto fofinho esse Pop, a @originalfunko sempre mandando bem

  15. casemoddingbrasil Diz

    Adorei ele muito fofo😂, perfeito.

  16. pedrorsoliveira.games Diz

    Legal demais! Parabéns pela aquisição!

  17. wolfwarren6 Diz

    Demais mano, super lindo!! Eu sou mó fã de funko pop, tenho alguns, mas pena que é caro

  18. novosgeeks Diz

    Fofíssimo esse Visão 😍 saudades da série ❤️

  19. caos.nerd Diz

    Visão tá estiloso kkkk

  20. peroba_negra Diz

    Caraca 😳 … muito massa esse funko em Armindo ,sou fã do vision 😂😂 e Visão versão Wandavision é melhor ainda !!!

  21. nacaodosgamers Diz

    Vou mandar um gatinho chorando pra vc😢 tbm quero😂😂😂😂😂 que dá boraaaaa pega a visão nessa😂😂😂😂

  22. brunomas_ Diz

    👏👏👏👏

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.