Fusion Energy Drink traz latas colecionáveis para os fãs do game Rainbow6

Assine nossa newsletter

E dentro da lata o líquido não é para beber e sim uma substância que foi criada a partir de uma tecnologia da empresa Helixworks, que afirma conseguir transformar dados digitais em moléculas de DNA que são colocados num líquido.

Assim a empresa teria armazenado uma seleção de dados de R6 para ser guardado na lata. Note que na lata há a descrição que não se trata de bebida para consumo, mas apenas para ser um item colecionável que será distribuído aos fãs do jogo.

Pode parecer complexo por ser uma tecnologia recente, mas em outras palavras a edição colecionável de Fusion DNA Siege armazena para sempre e de modo inovador as grandes jogadas de Rainbow6 Siege em suas latas. Ou seja, todo conhecimento sobre o game, incluindo a melhor jogada de 2019, foi codificado em microscópicas moléculas de DNA e inseridas no líquido de 1.500 latas que serão distribuídas para fãs do game.

Assine nossa newsletter

Para este projeto, Fusion trabalhou em parceria com a Ubisoft Brasil para criar um arquivo com toda informação sobre o game, incluindo as jogadas icônicas, lista completa de agentes, mapas, equipamentos e modos de jogo. Em seguida, a empresa Helixworks usou sua avançada tecnologia para codificar e armazenar tudo em milhões de moléculas de DNA, que foram inseridas nas latas de Fusion DNA Siege.

O lançamento celebra também o crescimento dos E-Sports no Brasil e a parceria da marca com os fãs de games. Fusion é parceira dos times INTZ e do Flamengo e, de acordo com a Ubisoft, o Rainbow6 Siege já conta com expressiva marca de 2,5 milhões de jogadores no País.

“O armazenamento em DNA é considerado o futuro do armazenamento de dados, já que 1 grama do material consegue armazenar 700 TB por milhares de anos. E Fusion, uma marca guiada pela inovação, se consolida como parceira de tudo que envolve o universo dos e-sports”, disse Daniela Dib, gerente de marketing de Fusion Energy Drink.  

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.