Fusion se une aos principais influenciadores do universo dos gamers e apresenta três novos sabores
Concentração, treinos diários, inclusive com sessões de academia, centro de treinamento, alimentação regrada… Tudo isso faz parte da rotina dos esportistas, principalmente quando o assunto é o universo dos gamers. Com tanta profissionalização, Fusion traz para os amantes da modalidade – hard core gamers, pro players e gamers ocasionais – as bebidas ideais para potencializar o foco a cada partida. Em cocriação com quem mais entende desse universo no país, a marca apresenta seus três novos sabores: Guaraná, Frutas Tropicais e Citrus. O lançamento oficial acontece na CCXP 2019, de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, em São Paulo. Se o foco muda o jogo, vai ser cada vez mais difícil perder a concentração.
Sempre guiada pela inovação e aumentando sua presença no universo dos eSports, Fusion convocou 14 pro players e hardcore gamers – Cherrygumms, brTT, Roberta, Ana Beatriz, Luciano, Sandy, Micão, Robô, Shini, Juzinho, Mortal, Akemi, Leo Murakami, Gabriel Duarte – para cocriar esses novos sabores. Eles estiveram presentes no Centro de Inovação e Tecnologia da Ambev, no Rio de Janeiro, para ajudarem a desenvolver os produtos.
Entre tantas opiniões, todos apontaram algo essencial para se destacar: o foco. Assim, Fusion encontrou três fórmulas ideais com guaranina, uma espécie de cafeína natural vinda do fruto do guaraná, para deixar qualquer jogador focado. Tudo isso aliado a muita resistência, raciocínio rápido, agilidade e energia.
“Cada vez mais, Fusion tem marcado presença entre os gamers. Então, decidimos fazer bebidas especiais para quem está dentro desse universo, sejam os atletas ou aquelas pessoas que apreciam a modalidade. Eles são os principais especialistas no assunto, por isso, resolvemos chamá-los para ajudar nessas criações. O resultado foi melhor do que esperávamos”, afirmou Daniela Dib, gerente de marketing de Fusion Energy Drink.
Fusion na CCXP
Como apoiadora oficial da CCXP deste ano, a marca preparou outras ações para o evento, com um espaço exclusivo e duas experiências únicas. A primeira delas é a Fusion Arena, que simula uma arena das grandes competições da atualidade. Nela, os fãs da modalidade poderão disputar partidas ao lado de profissionais das equipes de Flamengo eSports e INTZ ou com personalidades como Cherrygumms. As vagas nos times serão preenchidas minutos antes de cada desafio, em uma dinâmica conduzida por um apresentador. Cada janela terá duração de 1h30.
As opções de jogos são: League of Legends (LoL), Fortnite, CS:GO e Rainbow Six Siege. A ação conta com a parceria de Nvidia (PCs gamer com placa de vídeo GTX 2080ti), DxRacer (cadeiras gamer), LG (monitores gamer 144hz 1ms), Razer (teclado, fone, mouse e mousepad) e Ubisoft (desenvolvedora dos games).
Além disso, será montado o Fusion Lab, espaço imersivo para apresentar a origem dos novos sabores da bebida energética. Nesse laboratório, as pessoas poderão testar seu foco em quatro estações, que representam as principais modalidades do eSports. O participante que terminar em menor tempo recebe uma lata de Fusion.
Para fazer a ativação nos dois espaços, a marca de energéticos conta com a consultoria da nøline, especializada no universo dos games e eSports. Fundada em 2018, a empresa atua no planejamento estratégico e na geração conteúdo para marcas e agências.
Comentários estão fechados.