‘G.I.Joe Origens: Snake Eyes’: Henry Golding e Andrew Koji falam sobre a relação de seus personagens

Assine nossa newsletter

A Paramount Pictures divulgou nesta quinta-feira, 24 de junho, um novo vídeo de bastidores com a equipe de ‘G.I.Joe Origens: Snake Eyes’ contando um pouco mais sobre a trama do filme. No vídeo, o protagonista Henry Golding (Snake Eyes), o ator Andrew Koji (Storm Shadow) e o criador do universo G.I. Joe, Larry Hama, explicam sobre a relação de Snake Eyes e Storm Shadow.

Assine nossa newsletter

“Eles representam a lealdalde entre irmãos”, comenta Larry Hama, que conta também que ambos são os personagens com mais fãs da saga.

Para Henry, a relação entre os personagens é “uma das mais extraordinárias relações já criadas”. “É muito ying e yang… o ninja de preto e o ninja de branco”, define Andrew.

Além de Henry Golding, como Snake Eyes, e Andrew Koji, como Storm Shadow, o filme conta com Úrsula Corberó, como Baronesa; Samara Weaving, como Scarlett; Haruka Abe, como Akiko; Takehiro Hira, como Kenta; Peter Mensah, como Blind Master; e Iko Uwais, como Hard Master.‘G.I. JOE ORIGENS: SNAKE EYES’ TEM ESTREIA PREVISTA NO BRASIL PARA 19 DE AGOSTO DE 2021

Confira o vídeo:

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.