Galaxy Note9: o smartphone perfeito para jogos cheios de ação

Assine nossa newsletter

O Galaxy Note9 é um dos principais lançamentos do ano em relação à velocidade, potência e desempenho, principalmente para os usuários que buscam um smartphone tanto para o trabalho, quanto para o entretenimento. Pensando nisso, a Samsung equipou seu mais novo modelo com o que há de melhor em software e hardware, para oferecer uma experiência única de jogabilidade para todos os tipos de gamers.

Confira abaixo alguns dos principais aspectos que a Samsung listou para quem está buscando um aparelho com alto desempenho em jogos:
 
Mais fluidez
 
Além da comodidade de jogar em qualquer ambiente por conta de sua portabilidade, o Galaxy Note9 permite fluidez e velocidade para realizar streaming e download do seu game favorito, graças ao processador de 10 nanômetros que, além de aumentar o desempenho da CPU e da GPU em 33% e 23%, respectivamente¹, suporta as mais rápidas velocidades de rede disponíveis, com downloads de até 1,2 gigabits por segundo (Gbps)².
 
O Galaxy Note9 também conta com um sistema de resfriamento Water Carbon desenvolvido pela Samsung, que permite que o smartphone funcione durante longos períodos, sem comprometer seu desempenho.
 
Outro destaque é o algoritmo de ajuste de performance baseado em Inteligência Artificial no dispositivo que fornece até 40% mais FPS (quadros por segundo) estável durante os jogos. Isso permite que o smartphone proporcione visuais mais suaves e uma experiência mais agradável nos melhores e mais pesados jogos.
 
Experiência completa de imersão e mais nitidez
 
O Display Infinito³ Super AMOLED de 6,4 polegadas proporciona a melhor experiência tanto de jogabilidade quanto para assistir vídeos ou conferir fotos, já que ocupa quase toda a frente do smartphone, eliminando as bordas e permitindo imersão total ao conteúdo, que garantem que o usuário não perca nenhum detalhe importante durante as partidas.
 
Mais tempo longe da tomada
 
Para os que não abrem mão de jogar a todo momento e não querem depender de carregar o smartphone toda hora, o Galaxy Note9 conta com a maior bateria já vista na série Galaxy. São 4.000 mAh de autonomia que garantem muito mais tempo longe da tomada para a diversão não ser interrompida.
 
 
¹Em comparação com o Galaxy Note8.
 
²As velocidades podem variar de acordo com a operadora e a região.
 
³Tela medida diagonalmente como um retângulo, sem contar os cantos arredondados.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.