Galaxy S10 bate recorde de vendas na América Latina

Assine nossa newsletter

O mais recente lançamento da Samsung, o Galaxy S10, quebrou recordes de vendas nos países da América Latina. A expectativa era superar os números de seu antecessor, o Galaxy S9, mas o sucesso foi muito maior: as vendas do S10 foram 50% maiores.

Na América Latina, as vendas do Galaxy S10+, o dispositivo mais avançado dessa nova série, foram 60% maiores do que o S9+, de 2018, provando que as inovações apresentadas no Galaxy Unpacked 2019 são um sucesso entre os consumidores latino-americanos.

Assine nossa newsletter

Durante o período de pré-venda, os consumidores da região, optaram, em sua maioria, pelas cores preto e branco, que venderam 60% mais do que as outras opções.

A linha Samsung Galaxy S10, na América Latina, conta com o Galaxy S10, S10+ e S10e – todos especialmente projetados para usuários que estão atrás de experiências inovadoras com smartphones.

Como todos os smartphones Galaxy, a linha S10 conta com os mais recentes e inovadores recursos da Samsung, como o Display Infinity-O e o Dynamic AMOLED, câmera de última geração, com lente ultra grande angular, recurso Super Steady e inteligência artificial, e o Compartilhamento de Bateria sem fio (Wireless PowerShare¹) – que facilita o carregamento de quaisquer dispositivos certificados para Qi e wearables da Samsung*.

¹Wireless PowerShare limitado à Samsung ou outros smartphones compatíveis com carregamento sem fio WPC Qi, como Galaxy S9, S9 +, S8, S8 +, S8 Active, S7, S7 edge, S7 Active, S6, S6 edge, S6 Active, S6 edge +, Note9, Note8, Note FE, Note5 e dispositivos wearables Samsung, incluindo o Galaxy Watch Active, o Gear Sport, o Gear S3, o Galaxy Watch (46/42 mm) e o Galaxy Buds. Pode não funcionar com acessórios ou capas que não sejam Samsung. Pode afetar a recepção de chamadas ou serviços de dados, dependendo do seu ambiente de rede. ck

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.