Galaxy S9 e S9+: nada em Barcelona deve empolgar, nem a Samsung

Assine nossa newsletter

Essa semana começa o Mobile Word Congress (https://www.mobileworldcongress.com/) – evento onde as indústrias de telefonia celular devem apresentar suas novidades. Quer as informações oficiais sem a minha opinião? Só clicar aqui.
Saiba mais sobre o Galaxy S9 e S9+ aqui 
 
Eu faço contribuições para outros portais, como por exemplo o curitibano Believenews, e lá eu falei sobre as minhas expectativas sobre o evento.
A Samsung resolveu – digamos – queimar a largada e já anunciar os novos Samsung Galaxy S9 e S9+.
[ninja-inline id=3838]
Tem mais de 500 mil pessoas vendo a transmissão ao vivo da Samsung para o novo lançamento do S9. Diferente dos outros lançamentos ao invés de deixar fechado para a imprensa tá aberto para geral e eu acho isso um ponto positivo. Ao invés das pessoas dependerem só dos filtros de quem acompanha o setor elas podem elas mesmos ver as novidades e tirar suas conclusões.
Mas pode ser que os leitores ainda queiram – e eu espero que sim – saber a opinião de quem atua na área. E diferente de outros influenciadores e youtubers que vão se empolgar até demais pelos mais diversos motivos. Aqui, quem me acompanha sabe, somos um pouco mais pé no chão com as novidades.
E é por isso que o lançamento não me empolga muito. É sim um senhor aparelho a exemplo dos S8 e S7 Edge, mas não temos nada a meu ver que revolucione a cadeia.
Minhas impressões sobre as novidades:
* Tela linda maravilhosa (ok)
* Som maravilhoso (ok)
* Fotos nítidas até no escuro (um ok plus)
* Recurso de Slow Motion (achei legal)
* Criação de emojis em 3D baseado no reconhecimento facial (achei legal mas parece uma evolução dos avatares da Nintendo)

* Possibilidade de testar, por exemplo, maquiagem (diversas marcas) num sistema de realidade estendida e se você gostar pode comprar a maquiagem por ali mesmo (legal, mas não vai rolar no Brasil por enquanto)
*Bixby faz tradução de imagens em tempo real (google já faz) e pode te dar o nome da comida que você está na mesa bem como informações nutricionais (vamos ver como funciona)
* Carregamento rápido de bateria wireless (é baseado numa base de carregamento que já existe hoje, mas acho que pouco adotado)
[ninja-inline id=3838]

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.