Galeria Nikon abre convocatória para selecionar jovens fotógrafos

A Nikon do Brasil, em parceria com a DOC Galeria, dá início à convocatória que irá selecionar cinco jovens fotógrafos para apresentar seus trabalhos na Galeria Nikon. O espaço cultural localizado no bairro da Vila Madalena, em São Paulo, visa contribuir com a difusão da arte fotográfica por meio de mostras, encontros, cursos e palestras.
Os interessados em participar – brasileiros ou estrangeiros que residam no País, entre 18 e 35 anos – poderão enviar no período de 23 de março a 30 de abril de 2015 até dois ensaios fotográficos com tema livre, contendo de cinco a dez imagens cada um. É imprescindível preencher todos os dados solicitados no Regulamento, apresentar sua biografia e informações sobre os ensaios. O e-mail para envio do material é [email protected]
Vale ressaltar que as fotos devem, obrigatoriamente, ter sido feitas com uma câmera Nikon, sendo comprovado através de informações de captura, câmera e lente, gravadas no arquivo de METADADOS. É necessário informar o modelo e o número de série do equipamento utilizado. Além disso, as imagens enviadas precisam estar na extensão JPEG com 1500 pixels no lado maior, e não podem ter participado de outras mostras fotográficas ou recebido prêmios nacionais ou internacionais.
Todos os ensaios serão analisados por um júri que elegerá cinco fotógrafos para expor na Galeria Nikon. O resultado será anunciado dia 11 de maio de 2015 na Fan Page da Nikon do Brasil (https://www.facebook.com/NikonBrasil) e da DOC Galeria (https://www.facebook.com/docgaleria).
Para mais informações, acesse o Regulamento da 1ª Convocatória Galeria Nikon:
http://docfoto.com.br/site/projeto/galeria-nikon/.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Galeria Nikon – (11) 2592-7922 ou [email protected] – de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h, e aos sábados e feriados, das 11h às 17h.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.