Game dos Clones – Trailer Oficial | Amazon Prime Video



Já conhece o mais novo reality da Amazon Prime Video? Sabrina Sato apresenta o Game dos Clones, que vai juntar um solteiro e seu crush multiplicado em sete clones a cada episódio. Vai ter beijo na boca, treta e muito mais, do jeitinho que o Brasil gosta! A estreia é dia 16, meia-noite, então corre pra assinar e assistir. #GameDosClones #PrimeVideoBR

#GameDosClones tá chegando no Prime Video! Siga os perfis oficiais do reality.
Instagram: https://www.instagram.com/gamedosclones/
Twitter: https://twitter.com/gamedosclones

source

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.