GamePlan AV lança primeiro produto, o canal Fala Faure

Assine nossa newsletter

A GamePlan AV, nova unidade audiovisual da consultoria de negócios GamePlan, lança hoje seu primeiro produto: o Fala Faure, primeiro canal brasileiro no YouTube dedicado a discutir videogames pelo ponto de vista dos negócios e tendências.
Fala Faure é apresentado por André Faure, CEO da consultoria GamePlan, e é a sequência digital da coluna de mesmo nome publicada na já descontinuada revista EGM Brasil durante os anos 2005-2010. O primeiro episódio, no ar a partir de hoje, fala sobre a indústria criativa digital no Mundo, Brasil, Mercado Indie e Dicas.
“A GamePlan AV é nossa nova joint venture de produtos audiovisuais e se baseia no conhecimento de negócios da GamePlan com a excelência técnica da produtora paulistana Onze Trinta, para atender a crescente demanda por conteúdo audiovisual de alta qualidade para a indústria de jogos eletrônicos”, diz Faure.
“Estamos muito empolgados com essa parceria. A GamePlan conhece profundamente o universo dos games e as necessidades dos estúdios e nós entramos com a parte técnica. É uma parceria incrível para todos”, completa Tati Falavinha, diretora de arte e CEO da Onze Trinta.
Fala Faure vai ao ar todas as quintas-feiras no canal do YouTube de mesmo nome: http://bit.ly/fala_faure
Sobre a GamePlan AV
Empresa de conteúdo audiovisual especializada no mercado de games, criada em parceria entre a GamePlan Consultoria e a produtora Onze Trinta.
Sobre a Onze Trinta
A Onze Trinta é uma produtora de conteúdo audiovisual com foco, engajamento e paixão por novos negócios. Amamos projetar, criar, partilhar e fugir do “corporativês”.
Sobre a GamePlan
Fundada em São Paulo, Brasil, em março de 2014, a GamePlan é uma consultoria global de negócios e marketing que fornece serviços para as indústrias de games e tecnologia, como Business Intelligence, Business Strategy, Business Development, PR, Marketing e o novo GamePlan Fandom Management Framework. Nossa longa lista de clientes inclui marcas globais como Autodesk, Innogames, Ubique Networks e Trion Worlds, entre outras. Siga-nos no Twitter e no Facebook.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.