Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Gamer Gear levará produtos licenciados da UbiSoft, PlayStation, Capcom outras marcas para a Campus Party 2019

A Webedia Brasil, através de sua divisão de e-commerce Webedia Shopping Services, levará produtos licenciados por grandes marcas do universo gamer e nerd à Campus Party Brasil 2019 (CPBR). Com um portfólio contemplando bonés, camisetas, almofadas, meias, canecas e diversos outros itens remetentes a marcas como UbiSoft, PlayStation, Capcom e IGN, além do clube de assinaturas Nerd ao Cubo, a empresa quer se conectar com o público presente na ocasião e assegurar novos assinantes para seus serviços de consumo por meio de sua marca Gamer Gear.

         Segundo Diogo Santos, sócio-fundador da Nerd Ao Cubo e diretor comercial e de novos negócios da Webedia Shopping Services, a Campus Party é a oportunidade perfeita para a empresa ampliar sua presença no setor de consumo, levando itens de forte apreço à cultura geek comum ao evento: “por ser a única loja do evento, esse momento representa uma ‘virada de chave’ da Gamer Gear”.

Anúncios

         O diretor menciona, como experiência prévia, o lançamento da marca “Gamer Gear” em outubro de 2018, durante a Brasil Game Show (BGS). “Apresentamos o produto para o público na ocasião e tivemos uma aceitação super relevante, com vendas no site antes mesmo de estar totalmente pronto. Com os dados que coletamos daquele período, aprendemos muitas coisas e agora, com um portfólio maior de produtos, vamos começar a vender no varejo e atacado. Na ‘Campus’, vamos encontrar o público gamer, exigente, que é o foco da Gamer Gear, maior licenciado gamer do Brasil, então este é o timing perfeito para nós”.

         Em um estande dedicado às ofertas da Gamer Gear e Nerd Ao Cubo, focado na experiência do público gamer e nerd com jogos e interatividade, para que visitantes possam jogar e se divertir enquanto escolhem seus produtos favoritos. Mais além, o local, que ficará aberto por todos os dias do evento, 10h às 22h, trará promoções especiais na compra dos seus produtos: quem apresentar um flyer, que será distribuído durante o evento, a Nerd Ao Cubo vai oferecer de R$30 de desconto na primeira caixa para novos assinantes, além de 20% de desconto na Gamer Gear para quem já for assinante e aparecer no estande vestindo uma camiseta da marca. A Nerd Ao Cubo ainda levará, para compra exclusiva no evento, uma caixa especial para a Campus Party Brasil 2019, contendo itens curados e selecionados pela equipe da empresa. A Campus Party 2019 será realizada entre os dias 12 e 17 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Linha de produtos especiais para gamers da Webedia Shopping Services terá loja no maior evento de tecnologia do Brasil

Anúncios

            Sobre a Webedia Shopping Services – Criada em agosto de 2018 para ser a divisão de e-commerce do grupo francês Webedia no Brasil, a Webedia Shopping Services tem uma estrutura que atende tanto marcas parceiras da multinacional quanto o consumidor final. O clube de assinaturas Nerd ao Cubo e a linha de produtos especiais Gamer Gear são os principais produtos dessa divisão. Os sócios-fundadores da Nerd ao Cubo são os executivos que lideraram a operação. Diogo Santos é o Diretor Comercial e de Novos Negócios; e Raul Calhelha, o Diretor Executivo. O principal objetivo da Webedia Shopping Services é criar conexões entre pessoas e marcas por meio de experiências de compra inovadoras e assertivas, tendo a curadoria especial para criação dos produtos para atender demandas específicas de clientes e parceiros que já tenham relacionamento direto com as audiências dos verticais da Webedia, em especial os fãs de games, culinária, beleza e saúde & bem-estar.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar