Gamers com GeForce estão prontos para Valorant, Minecraft Dungeons e mais

Assine nossa newsletter

O mais recente GeForce Game Ready driver, da NVIDIA, traz otimizações e melhoramentos para Valorant, o popular shooter multiplayer da Riot Games. O driver também proporciona a melhor experiência para Minecraft Dungeons, Disintegration e Crucible, além de suporte para o update de maio do Windows 10.

Valorant: Ação em primeira pessoa rápida, divertida e de graça

Assine nossa newsletter

Valorant, o novo shooter dos criadores do mega-hit League of Legends, será lançado no dia 2 de junho, após uma versão beta que atraiu centenas de milhares de jogadores. Valorant oferece uma jogabilidade FPS rápida e intensa, e é tudo grátis. Para garantir que seu PC rode Valorant sem problemas, faça o download e instale nosso novo Game Ready Driver.

O DirectX 12 Ultimate chegou

A atualização do Windows 10 de maio de 2020 fornece uma ampla variedade de novos recursos, desde a temperatura da GPU mostrada no Gerenciador de Tarefas até a introdução da nova API de gráficos DirectX 12 Ultimate. As GPUs NVIDIA GeForce RTX oferecem suporte ao Ray Tracing no DirectX desde sua introdução em 2018, e continuam a dar suporte às mais recentes tecnologias gráficas de ponta, como as desta nova API.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.