Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Gamers8 se posiciona como o principal hub para jogos e eSports

A Federação Saudita de Esports (FSE), responsável por organizar o Gamers8, o maior festival de jogos e esports do mundo, revela hoje a lineup de torneios de esports, os convidados musicais e uma pequena amostra das atividades que vão entreter os milhões fãs durante as oito longas semanas que ocorrerão entre julho e setembro.
Gamers8: A Terra de Heróis segue o sucesso do evento dos últimos anos, que viu os melhores times de eSports e atletas do mundo competir através de cinco títulos em busca de uma premiação de milhões de dólares. A edição de 2022 teve os seguintes títulos: Rocket League, Fortnite, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, PUBG MOBILE e Dota 2 Riyadh Masters.
A FSE está garantindo que o evento de 2023 seja ainda maior. Todos os títulos do ano anterior vão retornar e juntando-se a eles estão: Tekken, StarCraft, Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), PUBG e Street Fighter; o que resultará em uma incrível lineup. As apostas nunca estiveram tão altas, com uma premiação total de mais de US$ 45 milhões.
Se juntando à elite de eSports na Gamers8: A Terra de Heróis, teremos uma lineup all-star de estrelas da música internacional. Imagine Dragons, a banda de rock vencedora de múltiplos discos de platina, vai produzir uma experiência eletrizante para todos os visitantes do Gamers8; se juntando a eles está o vencedor de quatro Grammys, Macklemore, o homem por trás da icônica música “Thrift Shop”, que já foi assistida mais de 1 bilhão de vezes no YouTube. Com oito concertos ao todo, fique ligado nos canais oficiais do Gamers8 para mais notícias sobre quem vai aparecer no palco.
Junto com o torneio de eSports, uma vasta seleção de atividades vai entreter os visitantes quando eles não estiverem assistindo à competição. O popular simulador de corrida, Aramco retornará, e os visitantes terão a chance de experimentar um Pac-Man de tamanho real e caçar alguns fantasmas. O favorito dos fãs no ano passado, a Zona Japamura, vai voltar para o Gamers8 2023, além disso, será também possível participar de workshops. Testemunhe performances músicais autênticas ou entre no Dojo para aprender o básico sobre etiqueta Samurai e habilidades com espada, o que não falta são opções para se divertir no Gamers8: A Terra de Heróis.
O príncipe Faisal bin Bandar bin Sultan, presidente da Federação Saudita de Esports, disse: “O escopo do Gamers8 desse ano e o talento que ele atrai mostram nossa intenção em desbloquear o potencial máximo dos esports, enquanto a indústria continua a evoluir. À medida que os atletas de eSports e seus fãs retornam para Riyadh para o Gamers8: A Terra dos Heróis, eles ficam sabendo que um mundo novo de possibilidades espera por eles. Estamos incrivelmente animados para dar as Boas-vindas novamente para as pessoas com um evento que verdadeiramente será uma grande mudanças.”
Gamers8: A Terra dos Heróis vai concluir com o Next World Forum, um fórum de jogos que reunirá líderes do setor e especialistas de todo o mundo, que vai hospedar discussões que vão determinar o futuro da indústria que está crescendo.
Para mais detalhes do Gamers8, incluindo venda de ingressos, basta acessar e conferir o site oficial do evento.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar