A Riot Games, desenvolvedora dos jogos League of Legends e VALORANT, anuncia um novo parceiro para a temporada competitiva de League de 2021: a marca KitKat®, da Nestlé. Além dos eventos nacionais, incluindo as
Youtuber com mais de 5 milhões de inscritos em seu canal, João ‘Flakes Power’ Sampaio é uma das referências nacionais em Clash Royale, Fortnite e o universo gamer. Apaixonado pelos jogos eletrônicos desde a
A SS e-Sports Popibank, atual campeã da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), anunciou as novas contratações para a temporada 2021, que se inicia em 23 de janeiro. Quatro jogadores se juntarão aos remanescentes
Pelo segundo ano consecutivo, Free Fire, game desenvolvido e produzido pela Garena, foi o jogo mobile mais baixado em todo o mundo em 2020. A informação foi divulgada em relatório da App Annie e
A 10ª temporada do PUBG trouxe como grande novidade a Pillar, uma facção paramilitar que domina o mapa Haven. Perigosos, armados até os dentes e repletos de tecnologia bélica de ponta, os membros da
Variação cambial sempre foi um vilão das marcas que operam no segmento gamer aqui no Brasil, principalmente as que trabalham com importados, ou seja, para não dizer todas, a maioria – e mesmo as
A principal feira de tecnologia do mundo também precisou se adaptar à realidade e de 11 a 14 de janeiro promove o evento digitalmente. A HyperX marca presença e reforça seu compromisso de oferecer
A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, anuncia na CES 2021 o novo mouse gamer HyperX Pulsefire Haste. Ultraleve, o novo periférico pesa apenas 59g¹ e tem design hexagonal, tipo colmeia, que favorece movimentos
A HyperX anuncia o lançamento global do HyperX Cloud Revolver + 7.1, versão aprimorada do já clássico modelo, agora com som surround 7.1 virtual¹ criado pela própria marca. “O Cloud Revolver + 7.1 oferece
O icônico headset Cloud II, um dos mais vendidos da HyperX, ganha uma versão sem fios. O HyperX Cloud II Wireless é projetado para experiências de áudio imersivas com som surround virtual 7.1 otimizado