Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

 gamescom latam terá IGN como parceiro de mídia

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A gamescom latam anuncia o IGN como seu parceiro de mídia para o evento, que acontece dos dias 26 a 30 de junho, no São Paulo Expo. IGN Brasil e US vão ser os responsáveis pela abertura, encerramento e intervalos entre os painéis do palco principal Journey, com Matheus Bianezzi e Mari Nery na apresentação.

“O IGN vai fazer ativações com o público antes e depois dos painéis principais do palco Journey. Não vamos contar antes para não perder a graça, mas o pessoal pode esperar trivias e interações divertidas. Na sexta e sábado vamos fazer uma colaboração incrível com nossos parceiros do IGN US”, detalhou Matheus Vasconcellos, head de conteúdo do IGN Brasil.

Anúncios

Além do palco, o IGN Brasil vai fazer cobertura do evento nas redes sociais com transmissões ao vivo e vídeos da primeira gamescom que acontece na América. Formatos de mídia e conteúdo no IGN também fazem parte da parceria de mídia. Serão mais de 250 horas de conteúdo, entre talks e campeonatos de eSports, e mais de 400 jogos para testar.


A gamescom latam corresponde à junção da gamescom, maior evento de games do mundo, com o BIG Festival, maior festival de games da América Latina. Além do evento para o público, que também conta com meet & greet com creators, palestras, cosplays, jogos de tabuleiro e campeonatos de eSports, a gamescom latam também oferece uma área de negócios para profissionais da indústria e o BIG Festival, a principal competição de games independentes da América Latina.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar