Gaming edition: Herman Miller lança edição especial de suas icônicas cadeiras

Assine nossa newsletter

Após décadas de pesquisa em ergonomia, a Herman Miller definitivamente sabe o que é preciso para criar as melhores cadeiras. Após a parceria com a Logitech, continuaram investindo em inovação, abordagem científica e centrada no ser humano para o mundo dos jogos, sempre alinhando design a funcionalidade. Hoje a marca lança uma versão da cadeira Aeron na cor preto fosco, atendendo a anos de pedidos e alinhando a peça icônica a estética gamer.

A Herman Miller adentrou o universo gamer não só para proporcionar conforto durante longas horas, mas para melhorar o bem-estar físico, desempenho cognitivo e saúde mental dos jogadores. A marca estabeleceu um diálogo com esse público, e entendeu que suas necessidades ergonômicas são semelhantes para trabalhadores de escritório, mas os jogadores estão sentados por longos períodos de tempo e requerem uma quantidade incrível de foco para executar o mais rápido, ações mais precisas.

Assine nossa newsletter

“Quando começamos nossa pesquisa sobre como poderíamos atender às necessidades dos gamers, descobrimos que muitas de nossas cadeiras existentes já eram as favoritas nesse mercado”, disse Tim Straker, Diretor de Marketing da Herman Miller.

Ben Watson, Diretor de Criação da empresa conta, “O fato de que qualquer jogador, independente de tamanho ou estilo de jogo, pode ajustar a cadeira para encontrar o suporte ideal a suas necessidades foi apontado como um grande benefício. Mas os jogadores também nos disseram que se preocupam com a aparência da cadeira: o design e a cor são importantes. Sempre ouvimos os jogadores pedirem um Aeron toda preta – eles queriam que sua cadeira fizesse parte de seu ambiente de jogo. Então foi isso que demos a eles.”

Então, a Herman Miller selecionou a melhor configuração da cadeira Aeron, que oferece suporte para as costas e um ângulo de assento para frente, para uma postura de jogo ativa. A cadeira será disponibilizada na cor preta, combinando com os já existentes sets de gamers.

Para gerar força e equilíbrio, atletas de corrida, por exemplo, trabalham para se conectar a cada parte de seus corpos em alinhamento adequado. Atletas que jogam videogame podem fazer o mesmo. Os jogadores atingirão o máximo desempenho e conforto quando todos os seus músculos, articulações e ossos estiverem alinhados adequadamente.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.