Garena anuncia programas temáticos de Free Fire

Assine nossa newsletter
O público fã de Free Fire, game mobile mais baixado do mundo em 2020, terá muito o que aproveitar por meio de uma série de programas temáticos produzidos pela Garena em parceria com a agência digital GMD. 

Apresentados por influenciadores como Maah Lopez, Weedzão e MuriloShooow, os conteúdos têm como objetivo informar e trazer novidades relevantes à comunidade. A transmissão será por meio dos canais oficiais de Free Fire no YouTube e Instagram.

Veja mais detalhes abaixo: 
Airdrop
Apresentado por Maah Lopez, o Airdrop é um programa de notícias semanal com as novidades do Free Fire. Esse será o canal de comunicação oficial que trará todas as últimas informações do jogo de maneira rápida e dinâmica. Com imagens e vídeos exclusivos, a influenciadora informa e oficializa tudo o que está chegando ao público, dando sua opinião e deixando os fãs atualizados sobre o universo do jogo. O Airdrop vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre às 19h, no YouTube Oficial do Free Fire.
Segue o Mestre
Focado em trazer dicas fundamentais sobre Free Fire, o programa “Segue o Mestre” será apresentado por Peuzada, jogador profissional da Team Liquid, e trará ao jogador os melhores e mais recentes recursos do jogo. Além disso, Peu fará análises de gameplay precisas e irá destrinchar, de maneira didática, as estratégias usadas pelos profissionais. Com lançamento previsto para 29 de Abril, às 19h, o “Segue o Mestre” será transmitido mensalmente no YouTube do Free Fire.
Assine nossa newsletter
Papo de Guarita
Imagine um bate papo divertido com a família Free Fire: o Papo de Guarita é justamente isso. O programa quinzenal apresentado por Weedzão e Robertinha será focado em responder dúvidas da comunidade e mostrar os talentos dos fãs de Free Fire. A estreia do quadro acontece na próxima terça-feira, dia 4 de maio, às 19h, também no YouTube Oficial do Free Fire.
Vídeo Platinadas
A voz de trovão da Liga Brasileira de Free Fire, MuriloShooow reage e comenta os “melhores” piores clipes da comunidade, ou seja, aquelas jogadas mais incríveis e inusitadas. No Vídeo Platinadas o Murilo estará imerso na comunidade e, com sua experiência como narrador de Free Fire, vai comentar as jogadas com todo bom humor e criatividade característicos de seus vídeos. Com estreia prevista para 5 de maio, às 19h, o Vídeo Platinadas será um programa quinzenal no YouTube do Free Fire.
Free Fire, o game mobile mais baixado do mundo em 2019 e em 2020, segundo relatório da App Annie, é um battle royale imersivo criado especificamente para os jogadores em celulares. Desenvolvido e publicado globalmente pela Garena, o Free Fire alcançou um recorde de mais de 100 milhões de usuários ativos diários em 2020. No YouTube, Free Fire foi o terceiro jogo mais assistido no ano passado, com 72 bilhões de visualizações.
Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.