Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Gaules lança torneio de CS:GO valendo vaga no ESL One: Rio 2020

Gaules acaba de confirmar o lançamento de seu próprio torneio de CS:GO. O campeonato valerá vaga para o ESL One: Rio 2020 e será a última oportunidade para os times da América do Sul se classificarem para o mundial.

“Estou muito feliz em anunciar para a Tribo este campeonato, que é mais do que a realização de um sonho pessoal. É a oportunidade de mostrar o talento sul-americano para o mundo novamente em um palco internacional”, conta Alexandre Gaules.

Anúncios

Novas informações sobre o formato do campeonato e sobre como os times poderão participar serão anunciadas ainda em agosto. O torneio será realizado a partir da parceria entre Gaules e Omelete Company, que tem como principal objetivo trazer conteúdo premium para a comunidade Sul-Americana.

Sobre a Omelete Company

Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 15 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias em quadrinhos, com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company as marcas Omelete, The Enemy, CCXP, Game XP e Gaules.TV.

Anúncios

Sobre o Gaules

Focado nos eSports desde 1998, Alexandre Gaules fez parte da primeira geração de jogadores profissionais do mundo. Atuou nove anos como jogador e três anos como técnico, sendo o primeiro a conquistar um título mundial no Counter Strike nesta função. Nos últimos sete anos, o streamer vem se dedicando ao empreendedorismo no mercado de esports e, atualmente, produz conteúdo para a Twitch sendo um dos 10 maiores canais mundiais da plataforma – sendo que em Maio e Junho atingiu o primeiro lugar no ranking dos streamers mais assistidos. O seu canal na plataforma Twitch teve mais de 12 milhões de horas assistidas, em junho de 2020, por seus mais de 1,7 milhões de seguidores e 40 mil assinantes.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar