GB12 e Weedzao se unem para lançar nova organização de Free Fire

Assine nossa newsletter

Os influenciadores GB12 (Gabriel Espinosa) e Weedzao (Ernani Perim), se uniram para anunciar a BAZE, nova equipe brasileira do Battle Royale da Garena. A estreia aconteceu ontem, 10 de junho, na série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), uma das competições mais importantes do jogo eletrônico.

A ideia, que foi amadurecendo desde o início deste ano, surgiu a partir da vontade de ambos de criarem mais oportunidades para jogadores e um cenário ainda mais competitivo. “Eu e o Weedzao nos unimos para criar uma organização com o objetivo de disputar campeonatos de alto nível, dar oportunidade para jogadores, revelar novos talentos e para contribuir com a comunidade do jogo”, comenta GB12.

Assine nossa newsletter

Além da amizade, os influenciadores também têm em comum o primeiro título internacional do Brasil para o Free Fire, que conquistaram no Streamer Showdown, na Tailândia, em 2019. E é dessa parceria que nasceu o DNA do time que une as melhores características dos dois.

“Estamos muito felizes com o lançamento da BAZE, pois nos dedicamos muito para trazer um time bem competitivo para disputar a série B e temos muitas expectativas para o futuro. Além disso, também queremos retribuir um pouco do que conquistamos nos últimos anos”, diz Weedzao.

A line up conta com cinco proplayers: BAZE ZTRASH (Allan Rodrigo Martins), BAZE ISACKSR (Isack de Paula Batista), BAZE BXOPAIA (Matheus Santos Nascimento), BAZE CARIOCA (Matheus Silveira Rodrigues), BAZE MAX (Maxswell Carlos Silva). E a equipe contará com o coach João Victor da Silva Inácio (BAZE BODAO).

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.