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Gearbest moderniza estratégias de marca e amplia o grupo alvo

A partir esta semana, a plataforma de e-commerce global Gearbest deverá lançar suas estratégias de marca modernizadas, entre elas o novíssimo sistema VI, valores e posicionamento de marca. A Gearbest está transicionando de um site de compras orientado por produtos eletrônicos para uma abrangente marca de e-commerce visando a uma maior variedade de consumidores.


“Qualidade acessível, compras divertidas”
De modo a proporcionar uma experiência consistente e suave para os consumidores, a equipe da Gearbest passou quatro meses modernizando todos os elementos existentes. Para combinar com uma variedade maior de consumidores, bem como com mais fornecedores e a marcas globais, a logomarca da Gearbest foi ajustada de um estilo eletrônico típico para um estilo muito mais adequado ao mercado de e-commerce. A transformação representa a iniciação de um conceito de marca mais inclusivo e abrangente.

Novo visual da Gearbest (PRNewsfoto/Gearbest)
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A Gearbest adotou o preto e o amarelo reluzente para representar a identidade dual de um site profissional e de compras de qualidade, bem como um lugar vibrante e divertido a ser experimentado. Junto com a logomarca, o ícone pode ser imaginado como um rosto sorridente a representar a felicidade que a Gearbest devota-se a oferecer por meio das compras.
“Passamos quatro meses trabalhando nesta grande modernização, desde o envio de questionários aos consumidores à comparação de centenas de logomarcas e propostas. Isto foi algo enorme para nós e para a Gearbest”, o diretor do centro UED, Thor Zhao, disse. Segundo o diretor de marca, Lilac Luo, a Gearbest está determinada a levar a felicidade para consumidores globais e agora enxerga isso como sua eventual missão de marca.
Enquanto isso, à medida que a escala global da Gearbest cresce, a empresa começa a aplicar marketing preciso em seus negócios globais, concentrando seus recursos Premium em mercados-alvo essenciais, ao mesmo tempo em que capitaliza o efeito difusor nos países vizinhos.

Cadeia de fornecimento de ciclo fechado
“VI é o perfeito ponto de avanço para transformar a imagem, estratégias e filosofia da marca. Nós completamos nossa cadeia de suprimentos de ciclo fechado com a construção de um sistema de gestão e controle de compras, armazenagem, vendas e entregas, que será crucial e um forte apoio para a construção da marca no futuro”, o Sr. Luo disse.
No auge da modernização completa da marca, em março a Gearbest vai inaugurar a campanha de seu 5º aniversário de marca para integralmente aplicar e promover a nova imagem, enquanto ao mesmo tempo cria seu primeiro festival de compras – para construir um calendário de marketing. Desnecessário dizer, mas mais transformações e decisões de mercado para Gearbest estão a caminho este ano.
Sobre a Gearbest
Fundada em 2014, a GearBest é uma plataforma global líder de e-commerce que está comprometida com o fornecimento de experiências de compras acessíveis, de qualidade e divertidas e de felicidade para consumidores globais. Cinco anos de crescimento e desenvolvimento permitiram que a Gearbest tivesse parcerias com marcas mundialmente famosas, tendo uma larga seleção de produtos e mais de mil novos lançamentos diários. Em 2018, a Gearbest foi classificada em 22º lugar entre as 50 principais construtoras de marcas chinesas globais de exportação (Top 50 Chinese Export Global Brand Builders) pelo BrandZ, o maior banco de dados de patrimônio de marca do mundo. Website: www.gearbest.com

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