Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Gen V, Spin-Off de The Boys, É Renovada Para Segunda Temporada

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Prime Video anuncia hoje que renovou a segunda temporada da série global Gen V, um spin-off do mundo de The BoysGen V, do Amazon MGM Studios e da Sony Pictures Television, começou sua primeira temporada de oito episódios na sexta-feira, 29 de setembro, e terminará com um final épico na sexta-feira, 3 de novembro. A série é transmitida exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.
 

“Expandir o universo de The Boys com uma série tão ousada como Gen V tem sido uma jornada incrível para nós e nossos maravilhosos parceiros da Sony. Desde a nossa primeira conversa com os showrunners Michele Fazekas e Tara Butters, junto com Eric Kripke, Evan Goldberg e Seth Rogen, sabíamos que Gen V iria ultrapassar os limites. A abordagem deles é exatamente o que o público adora e ajudou Gen V a se tornar a série número 1 do Prime Video em mais de 130 países”, disse Vernon Sanders, head de televisão do Amazon MGM Studios. “Gen V é a nova série original mais aquisitiva do Prime Video de 2023, e estamos entusiasmados porque nosso incrível elenco e equipe continuarão contando histórias corajosas e ousadas de Gen V para nossos consumidores.”
 

Anúncios

“Não poderíamos estar mais felizes em fazer uma segunda temporada de Gen V. Esses são personagens e histórias que amamos e estamos emocionados em saber que as pessoas sentem o mesmo! Os roteiristas já estão trabalhando na nova temporada – o segundo ano será selvagem, com todas as reviravoltas, emoção, sátira e genitália explosiva que você espera da série”, acrescentaram a showrunner Michele Fazekas e o produtor executivo Eric Kripke.
 

“Estamos muito orgulhosos de que nosso calouro mais bem classificado esteja recebendo uma segunda temporada! Obrigado aos incríveis produtores, elenco e equipe, por dar vida à Gen V, e aos nossos companheiros de equipe do Prime Video, pelo incrível apoio e parceria. Estamos emocionados por podermos todos continuar nesta jornada insana juntos na segunda temporada!” disse Katherine Pope, presidente da Sony Pictures Television Studios.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar