Ir para o conteúdo

0 %

“GET REAL!” com a JCDecaux, em parceria com VIOOH e Displayce

“GET REAL!” com a JCDecaux, em parceria com VIOOH e Displayce

De 16 a 19 de junho de 2025, a JCDecaux abrirá as portas de seu espaço exclusivo, The Avenue, durante o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, ponto de encontro global para líderes em publicidade, comunicação e inovação.
 

Ao lado do VIOOH, uma plataforma premium global especializada em OOH que está transformando o setor por meio do uso de capacidades programáticas e dados, e a Displayce, um conjunto de tecnologia pioneira para publicidade OOH que atende às necessidades de marcas, agências de mídia e proprietários de mídia globalmente, a JCDecaux e suas subsidiárias(1) estão promovendo “Get Real” no espaço The Avenue, um fórum criativo de quatro dias repleto de sessões inspiradoras com palestrantes, oportunidades de networking, compartilhamento de experiências, depoimentos e as mais recentes percepções sobre a eficácia da comunicação exterior para anunciantes.
 

Uma programação exclusiva foi elaborada junto a líderes de marketing e comunicação, com insights e soluções concretas para serem implementadas e ajudar anunciantes e suas agências a alcançarem seus objetivos. Descubra nossa fantástica programação de palestrantes e painelistas disponível neste link.
 

Seja um café da manhã, um almoço leve ou uma bebida de aperitivo, The Avenue by JCDecaux oferece o ambiente perfeito para você repor suas energias enquanto estimula sua criatividade. Junte-se a nós e “Get Real”.
 

Isabelle Schlumberger, Vice-Presidente Executiva de Vendas, Marketing & Desenvolvimento FLIB (França, Luxemburgo, Israel e Bélgica) da JCDecaux, declarou: “Como parceira oficial do Cannes Lions 2025, temos o orgulho de abrir as portas do The Avenue, um espaço exclusivo dedicado a mostrar o poder da publicidade OOH e DOOH, apresentando percepções e expertise de nossos valiosos parceiros VIOOH e Displayce. Esta é uma oportunidade única para explorar a psicologia do impacto visual, o poder do contexto e as estratégias que garantem que a mensagem não apenas seja notada – mas lembrada quando decisões são tomadas através de campanhas reais que geram resultados reais. Nosso espaço dinâmico mostra o que torna a publicidade OOH verdadeiramente poderosa. Conecte-se com visionários, ouça histórias de sucesso do mundo real e descubra como grandes ideias geram resultados mensuráveis. Faça uma pausa e explore novas possibilidades em Cannes – é o lugar para estar.”

Os lugares no The Avenue by JCDecaux são limitados. Inscreva-se agora para aproveitar a oportunidade de se conectar com profissionais de publicidade de alto nível e especialistas de marketing envolvidos em nossa programação exclusiva durante Cannes.

Endereço: Hura Cannes, 2 Rue Félix Faure, 06400 Cannes.

Contato: [email protected]

#GetRealwithJCDecaux
 

No Cannes Lions, o setor de publicidade e comunicação se reúne para ver os melhores trabalhos do mundo. É onde percepções de líderes de pensamento icônicos, ideias de empresas inovadoras e inspiração de todos os lugares da comunidade de marketing criativo se encontram. Será uma semana de networking global, aprendizado único e premiações que definem padrões, na maior celebração mundial de criatividade.

(1) França, Reino Unido, EUA, Alemanha, Espanha, Brasil e Oriente Médio

http://blogdoarmindo.com.br
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x