Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

‘Ghostbusters – Apocalipse de Gelo’ estreia em 11 de abril nos cinemas de todo o Brasil

Se houver algo de estranho na sua vizinhança, quem você vai chamar? Os Ghostbusters! Em 11 de abril, a família Spengler está de volta em ‘Ghostbusters – Apocalipse de Gelo’ nos cinemas de todo o Brasil. Eles retornam ao local onde tudo começou – o icônico corpo de bombeiros de Nova York – para se juntar ao time original na luta contra uma ameaça que vai congelar o mundo todo de medo.

No filme, os Spengler enfrentam fantasmas que aterrorizam a cidade sob a pressão de autoridades que querem acabar de vez com o time. Mas quando a descoberta de um artefato antigo liberta Garraka, um poderoso fantasma que deseja construir um exército e congelar Nova York, o grupo une forças com os Ghostbusters originais e vão lutar lado a lado para impedir uma nova Era do Gelo.

Anúncios

O elenco conta com Finn Wolfhard, astro de Stranger Things (Netflix) e Paul Rudd, o Homem-Formiga da Marvel. Os veteranos estão de volta, como os atores Bill Murray, o Dr. Peter Venkman da formação original de 1984 e Ernie Hudson, que deu vida Winston Zeddemore. “Ghostbusters – Apocalipse de Gelo” também traz de volta velhos fantasmas conhecidos do público, encantando novos e antigos espectadores.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar