
Ginga assina campanha de Dia das Mães 2025 da Kopenhagen
Já está no ar a campanha de Dia das Mães 2025 da Kopenhagen, criada pela Ginga, que convida o público a celebrar todas as mães que estiveram ao nosso lado nos grandes momentos e também nas pequenas conquistas do dia a dia.
A campanha é a primeira da marca sob o guarda-chuva da Plataforma de Presentes, também criada pela Ginga. A Plataforma, concebida para naturalizar o ato de celebrar com Kopenhagen as importantes datas comemorativas e também as ocasiões do cotidiano, tem como objetivo comunicar que os presentes Kopenhagen são para os grandes momentos e para todos os outros – conceito este que foi adaptado para o Dia das Mães.
“A Plataforma de Presentes Kopenhagen nasceu após identificarmos a necessidade de posicionar Kopenhagen como o presente perfeito não apenas para as grandes celebrações, mas também para os momentos diários, como um agradecimento ou um mimo a alguém que amamos”, explica Fernanda Fontes, CCO da Ginga. “Nossa estratégia para o Dia das Mães foi aproveitar essa narrativa e adaptá-la para uma vertente emocional, ou seja: mãe é quem está ao nosso lado quando alcançamos conquistas e sucesso, e em cada pequeno passo que nos levou a essas vitórias”.
Estrelando o vídeo hero da campanha, estão Marina Ruy Barbosa, embaixadora da marca, e também a sua mãe, Gio Ruy Barbosa. Ambas protagonistas de um filme que exalta os laços de amor e carinho entre mãe e filha, comemorando a data com presentes Kopenhagen e fazendo o convite: neste Dia das Mães, celebre quem sempre celebrou você em todos os momentos.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- irmãos Duffer contam o que esperar da próxima temporada – Coisas Geeks
- Rede social hello ganha recurso de compartilhamento de links
- Stardust, biografia de David Bowie, Perdidos na Escuridão, drama com Sienna Miller e Diego Luna, e filmes de Natal chegam ao Telecine pelo selo Première em novembro
- Tributo a Chadwick Boseman
- folklore: sessões no long pond studio | Trailer Oficial Legendado