
Giraffas vira “Gilaffas” em ação especial do novo brinde Mônica Toy e diverte clientes em SP e DF
O Giraffas, maior rede de refeições completas do Brasil, levou sua parceria com Mônica Toy para outro nível e transformou a experiência dos clientes em algo ainda mais divertido. Quatro lojas da rede ganharam letreiros personalizados com o nome “Gilaffas” — uma homenagem bem-humorada ao jeito único do personagem Cebolinha falar.
A ação especial criada pela agência Baila e idealizada pelo Giraffas, faz parte da campanha que celebra os novos brindes na versão Toy da Turma. Até o dia 30 de junho, as fachadas das lojas participantes em São Paulo e Brasília estarão com identidade visual repaginada, convidando o público a embarcar em um momento de nostalgia, afeto e diversão.
“Rebatizar temporariamente nossas lojas como ‘Gilaffas’ é mais do que uma ação promocional – é uma forma de criar conexões emocionais com os nossos clientes. A brincadeira com o Cebolinha reforça o tom leve e carismático da campanha e mostra que, no Giraffas, cada refeição pode virar uma lembrança especial. Aqui, o sabor e os momentos de alegria caminham juntos“, destaca Luciana Morais, Diretora de Marketing e Trade do Giraffas.
“Unir a nostalgia e o universo pop de Mônica Toy com o Giraffas é o briefing perfeito. Mas também é um enorme desafio. O resultado foi uma campanha leve, divertida e que fala diretamente com os fãs da Mônica e do Giraffas”, aponta Alan Strozenberg, CEO da Baila, agência do Giraffas.
A intervenção está presente nas seguintes lojas:
Brasília (DF):
- 106 Sul: CLS 106 Bloco C Loja 27 – Asa Sul;
- Conjunto Nacional: SDN CNB Conjunto A, Loja T-16 – Asa Norte;
São Paulo (SP):
- Shopping Cidade São Paulo: Avenida Paulista, 1230 – Piso Térreo – Bela Vista;
- Shopping Metrô Santa Cruz: R. Domingos de Morais, 2564 – LJ 132 – Vila Mariana.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Paramount Pictures anuncia novo calendário de estreias para 2021-2023 no Brasil
- Black Friday 2019: eletrodomésticos, eletrônicos e celulares são os mais desejados
- Prime Video anuncia início das filmagens da nova série brasileira Amar é Para os Fortes, criada por Marcelo D2 e Antonia Pellegrino
- DISNEY+ LANÇA NOVO VÍDEO PARA A PRIMEIRA TEMPORADA DE LAUNCHPAD: UMA COLEÇÃO DE CURTAS
- NOVOS EPISÓDIOS DE “IMAGINE-SE”, SÉRIE ORIGINAL DE MUNDO BITA, CHEGAM AO CARTOONITO E HBO MAX