Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Globoplay é a primeira plataforma na CCXP22

O  Globoplay é a primeira plataforma a confirmar presença na CCXP22. O anúncio aconteceu em uma live especial realizada nesta quinta-feira (05) onde os organizadores do evento confirmaram alguns conteúdos para a edição deste ano. A revelação contou com um vídeo especial de Marcos Mion. Presente nas últimas quatro edições, a plataforma já soma momentos memoráveis na história da CCXP. Para a maior edição de todos os tempos, que acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro, o Globoplay sai na frente, com direito a painel no principal auditório do evento, o Thunder. A expectativa para a quarta participação é que aconteçam anúncios de novos projetos originais e exclusivos para 2023.

“Podem esperar cenas, trailers e muito conteúdo original nacional”, avisa Ana Carolina Lima, Head de Conteúdo do Globoplay.

Anúncios

Roberto Fabri, VP de Conteúdo e Marca da CCXP, celebra a entrada do Globoplay no maior evento geek/nerd do Brasil. “Estamos felizes com a entrada do Globoplay. Eu, como um dos maiores fãs do evento, decreto que está aberta a temporada de especulação sobre quais estrelas a plataforma irá trazer para a CCXP22”, destaca. 

No ano passado, Ana Carolina Lima, Head de Conteúdo da plataforma, e a podcaster Jeska Grecco realizaram um painel recheado de anúncios. Um deles, Desalma 2, estreou em abril na plataforma, com Fábio Assunção no elenco. Outros estreiam ao longo de 2022, como a quinta temporada de ‘Sob Pressão’, ‘Rensga Hits’, a segunda temporada de ‘Arcanjo Renegado’, entre outros.

Nas duas últimas edições virtuais da CCXP, por conta da pandemia em 2020 e 2021, os fãs puderam visitar o espaço Globoplay, que proporcionou um passeio pelo Mundo Globoplay. Na cidade virtual criada especialmente para as edições, o público pôde acompanhar conversas com o elenco das novelas, filmes, programas, séries e eventos esportivos. Lá, os visitantes encontraram vários easter eggs de suas séries favoritas do catálogo da plataforma, em uma experiência 360.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar