Go for Gaming confirma Marcelo “Coldzera” como representante da campanha beneficente

Assine nossa newsletter

A iniciativa Go For Gaming continua crescendo e ganhando mais apoiadores: Marcelo “Coldzera” David será o representante oficial do movimento criado para combater estereótipos e preconceitos em relação aos gamers.
Coldzera é um dos principais jogadores do cenário de Counter-Strike: Global Offensive no eSports: levou por dois anos consecutivos, em 2016 e 2017 , o título de Melhor Jogador de CS: GO, pelo pelo HLTV, o mais renomado site de cobertura competitiva do game, e Melhor Jogador de eSports pelo The Game Awards, o “Oscar dos videogames.
O pro player será figura marcante em ações da causa Go for Gaming. Para ele, sua participação também significa dar suporte à comunidade gamer e fazer o bem dentro e fora das partidas.
“Sempre tive essa mesma inquietação que vi na causa do Go For Gaming e, por isso, abracei o movimento. O público que não é gamer não costuma ver jogadores de E-Sports como atletas, e isso é algo que queremos mudar. Existem estereótipos e preconceitos que impedem a nossa comunidade de ir além. Por isso, decidi apoiar o projeto e mostrar que, juntos, podemos fazer o bem, comenta.
Além do Coldzera, outros famosos do esporte, como os jogadores Neymar, Gabriel de Jesus e até mesmo o surfista Gabriel Medina, publicaram em suas redes sociais manifestações de apoio ao Go for Gaming.
Até dia 22 dezembro será possível fazer doações à causa beneficente do Go for Gaming. A campanha contempla meses de ações conjuntas: conteúdo, ativações, participações especiais de influenciadores do meio gamer e atividades sociais com as instituições.
Para doar é muito fácil, basta acessar http://goforgaming.com.br/quero-doar/, e seguir as instruções da plataforma Kickante.
O evento final de encerramento do Go for Gaming, que acontece no dia 22 de dezembro, contará com participações especiais, times de eSports e competições. Vai acontecer em 22 de dezembro, um sábado, no Ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.