Go for Gaming confirma Marcelo “Coldzera” como representante da campanha beneficente

Assine nossa newsletter

A iniciativa Go For Gaming continua crescendo e ganhando mais apoiadores: Marcelo “Coldzera” David será o representante oficial do movimento criado para combater estereótipos e preconceitos em relação aos gamers.
Coldzera é um dos principais jogadores do cenário de Counter-Strike: Global Offensive no eSports: levou por dois anos consecutivos, em 2016 e 2017 , o título de Melhor Jogador de CS: GO, pelo pelo HLTV, o mais renomado site de cobertura competitiva do game, e Melhor Jogador de eSports pelo The Game Awards, o “Oscar dos videogames.
O pro player será figura marcante em ações da causa Go for Gaming. Para ele, sua participação também significa dar suporte à comunidade gamer e fazer o bem dentro e fora das partidas.
“Sempre tive essa mesma inquietação que vi na causa do Go For Gaming e, por isso, abracei o movimento. O público que não é gamer não costuma ver jogadores de E-Sports como atletas, e isso é algo que queremos mudar. Existem estereótipos e preconceitos que impedem a nossa comunidade de ir além. Por isso, decidi apoiar o projeto e mostrar que, juntos, podemos fazer o bem, comenta.
Além do Coldzera, outros famosos do esporte, como os jogadores Neymar, Gabriel de Jesus e até mesmo o surfista Gabriel Medina, publicaram em suas redes sociais manifestações de apoio ao Go for Gaming.
Até dia 22 dezembro será possível fazer doações à causa beneficente do Go for Gaming. A campanha contempla meses de ações conjuntas: conteúdo, ativações, participações especiais de influenciadores do meio gamer e atividades sociais com as instituições.
Para doar é muito fácil, basta acessar http://goforgaming.com.br/quero-doar/, e seguir as instruções da plataforma Kickante.
O evento final de encerramento do Go for Gaming, que acontece no dia 22 de dezembro, contará com participações especiais, times de eSports e competições. Vai acontecer em 22 de dezembro, um sábado, no Ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.