Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Goldilock One, RPG de ação de mundo aberto, lança hoje teste alfa exclusivo para brasileiros

O primeiro jogo brasileiro do gênero de RPG de ação de mundo aberto com co-op local, Goldilock One: As Brumas de Jakaíra, lança hoje um teste alfa exclusivo para os jogadores brasileiros. O teste é totalmente gratuito e não tem data para terminar. Basta solicitar acesso na página do jogo na Steam.
 
Goldilock One: As Brumas de Jakaíra é um RPG de ação em mundo aberto com elementos de sandbox, que mistura combate com muitos inimigos, hack’n’slash, e combates desafiadores no estilo souls-like. O lançamento do pré-alfa está previsto para julho de 2023.
 
Este playtest coloca o jogador em um desafio contra um dos chefões do jogo em quatro níveis de dificuldade, de Fácil até Muito Difícil. Quem se aventurar terá tempo suficiente para entrar no ranking online e fazer parte da comunidade logo de início.
 
“Com esse playtest, queremos envolver a comunidade brasileira no projeto desde cedo. Os jogadores poderão enviar sugestões, críticas, e todo tipo de feedback sobre sua experiência de jogo para participar do desenvolvimento,” explica Will Emmerich, CEO da ShedOfIdeas Game Studio.
 

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Campanha no Catarse já começou

Goldilock One também acaba de lançar sua campanha de financiamento coletivo através do Catarse. A desenvolvedora ShedOfIdeas Game Studio possui diferentes metas para a campanha, que vão desde arrecadar R$ 50 mil para ajudar a continuar o desenvolvimento do jogo, até a metas maiores que possibilitarão o desenvolvimento completo do jogo com apoio da comunidade. Além disso, a desenvolvedora também está em busca de investidores.
 
Para contribuir, basta acessar este link. A campanha tem duração de dois meses, até fevereiro de 2023, e oferece diversas recompensas para os apoiadores, que podem incluir o jogo completo, uma HQ com a história do jogo, itens dentro do jogo, um copo customizado, uma miniatura em resina, e muito mais.
 
Até este momento, Emmerich trabalhou com recursos próprios para criar o game e realizar seu sonho de fazer um jogo do gênero que mais gosta. O estúdio hoje conta com uma equipe de 5 programadores e outros desenvolvedores, de diversas especializações, trabalhando no jogo.
 

Sobre Goldilock One

Goldilock One é um RPG de ação em mundo aberto que traz uma mistura com combates contra muitos inimigos, hack’n’slash, e combates desafiadores que demandam mais habilidade e autopreservação, e que vão lembrar o jogador da experiência souls-like.

Goldilock One será o primeiro jogo brasileiro do gênero com a funcionalidade de mutliplayer local.

No game, o jogador assumirá o papel de um exilado de Nebegarde, um lugar frio e escuro tomado por criminosos condenados. Seu maior desafio será descobrir o que exatamente aconteceu com você e por que foi preso. Para atingir este objetivo, o jogador terá de sobreviver, superando desafios perigosos em um mundo injusto e complexo.

O game contará com diversos sistemas, como formação de grupos com NPCs, que o jogador poderá controlar para resolver puzzles e lutar; sistema de criação de itens, personalização de habilidades e do personagem, entre outros.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar