Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Goobec lança campanha Vire o Jogo para atender empreendedores em busca de novas oportunidades na área de marketing digital

A Goobec (parceira oficial Google para treinamentos) lança um especial na WEB com dicas, sorteios e orientações para impulsionar a carreira de empreendedores no universo digital. É a campanha Vire o Jogo que entra no ar a partir do dia 3 de agosto, data também da abertura das Olimpíadas no Brasil. “Vamos oferecer vídeos com orientações para as provas de certificação do Google, seis pockets e-books, sendo um deles de Mídia Programática, além de simulados e sorteios de ingressos para o Digitalks”, enumera João Dalla, sócio-diretor da Goobec.
No especial Vire o Jogo, Dalla e seu sócio na Goobec Rodrigo Camara selecionaram um conteúdo tendo em vista duas abordagens. “Preparar quem está interessado em concorrer a uma vaga de recolocação profissional em uma agência de publicidade digital e também atender àquele profissional que deseja abrir sua própria agência digital”, detalha Camara.
Diante disso, o especial Vire o Jogo vai destacar uma série de vídeos com dicas a respeito das ferramentas Google. Com duas horas de duração, esses vídeos têm o objetivo de preparar o empreendedor a prestar as provas de certificação do Google, que são realizadas online e sem custo.
Essas provas de certificação atestam ao mercado o conhecimento do profissional nas ferramentas do Google. E os recrutadores das agências de publicidade ficam atentos a essa informação nos currículos dos candidatos por um motivo bem especial. “Quem tem certificação Google habilita a agência a ter acesso ao selo de Google Partners, o que garante uma série de vantagens com o Google”, conta Dalla.
Como a proposta da Goobec no especial Vire o Jogo é a de compartilhar conhecimento, seis pockets e-books produzidos pela Goobec vão fornecer dados de mercado, tabela com as faixas salariais e panorama de atuação dos cursos Google AdWords, Rede de Display, Youtube AdWords, AdWords Ecommercer, Google Analytics e de Mídia Programática, a mais nova e ágil forma de compra de mídia na Web.
.
Outra aposta desse especial é a interação. Por isso, a Goobec vai promover cinco simulados das ferramentas Google e também sorteios de ingressos para Expo Fórum de Marketing Digital da Digitalks, em São Paulo.
Realizados nos dias 10 e 11 de agostos, esse master evento de marketing digital promoverá talk show com Antonio Tabet, do Porta dos Fundos, e Renato Meirelles, da Locomotiva Pesquisa & Estratégia, além de palestras com executivos das principais marcas do mercado, como Coca-Cola, Waze, Easy Taxi, IBM, Marisa, BuzzFeed e a Goobec.
A página de acesso do especial Vire o Jogo será acessível a partir do dia 3 de agosto via url: www.goobec.com.br/vireojogo. Participe!
Sobre a Goobec:
Parceiro oficial Google para treinamentos presenciais, a Goobec oferece desde 2008 cursos das ferramentas de publicidade Google para empresas, agências de publicidade além de profissionais autônomos e repartições públicas. A Goobec também oferece cursos de Mídia Programática na versão básica ou avançada, com acesso à ferramenta DBM do Google, algo inédito no mercado.
Ao longo desses oito anos de atuação, a Goobec já formou mais de 10 mil alunos quer participaram de cursos em sua sede em São Paulo ou em eventos idealizados nas principais capitais do Brasil. Todos os treinamentos são oferecidos no formato presencial e em boa parte há também a opção online, com transmissão ao vivo e interativa.
A credibilidade da Goobec é atribuída a três diferenciais. A Goobec foi a primeira empresa na América Latina do ramo de treinamentos a firmar parceira oficial com Google. Além disso, a Goobec também apoia e atende ao Google em diversas iniciativas educacionais como Google Partners, Google Engage, Projeto Conecte seu Negócio e Projetos de Certificação Android. A Goobec também se destaca no mercado por trabalhar com experientes instrutores e consultores com conhecimento em marketing digital e certificados pelo Google Partners.
Além do Google, a Goobec já atendeu às seguintes empresas: UOL, Terra, W McCann, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Netshoes, Dafiti, Bosch, Submarino, Tramontina, Rede Globo, Americana.com, Sephora e entre outras 40 grandes marcas.
Consultoria Goobec
A Goobec também possui uma divisão de Consultoria das ferramentas Google. O núcleo é coordenado por uma equipe de instrutores que buscam resultados através de planejamento, estudo completo do negócio (produto ou serviço) do cliente, concorrência de palavras-chave entre outros tópicos. Como a Goobec possui o selo de Google Partners Premier, ela pode trabalhar campanhas de Google AdWords (de um ou vários clientes) que acumulem US$ 10 mil em gastos no período de 90 dias.
A sede da Goobec fica em São Paulo, na Rua Vergueiro, 1421, 12º Andar – Cj. 1210. O prédio fica ao lado do metrô Paraíso. Telefone 11 3266-6105 – 11 2361-9948; treinamento@goobec.com.br.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar