Grand Duelo: mistura de humor com competição chega à semifinal

Assine nossa newsletter

O Grand Duelo, torneio de Free Fire com temática de luta livre, chega à semifinal nesta quinta-feira (18). Ao todo, 16 equipes, sendo metade delas de inscritos que passaram por uma seleção, e as outras grandes nomes já consagrados no mundo gamer, se enfrentam na busca pelo título.

Dentre os times já conhecidos do cenário estão: FAZ O P (PAIN GAMING), LOS GRANDES, FORSAKEN, HYPE (B4STARDOS), NINJAS (KABUM ESPORTS), ANARCHYSONS (INTZ), DEUSES (GOD ESPORTS) e LYONS ESPORTS.

E além de dar oportunidade para que novos talentos possam aparecer, o Grand Duelo traz uma mistura de humor e competitividade, focando em criar uma experiência de entretenimento inovadora. “O objetivo é criar um formato novo no qual juntamos o que temos de melhor no profissionalismo competitivo a uma boa dose de humor”, diz o influenciador Rodrigo Fernandes, o El Gato.

No total, são cinco dias de quedas, mediadas por El Gato, com times divididos em 4 grupos – jogando de forma intercalada com o sistema de pontuação por jogo. Apenas um de cada chave passará para a fase final. O prêmio total é de 25 mil reais para os mais bem colocados.

Assine nossa newsletter

O evento é patrocinado pela Agência ABCM, Nimo TV, plataforma de Streaming e pelo aplicativo FFTV – lançado para Android e IOS e reúne informações sobre os maiores campeonatos, times e jogadores do universo de Free Fire.

O torneio será transmitido pela NimoTV. Confira as datas e horários das partidas:

18 e 25 de junho – às 19h

27 e 28 de junho – às 13h

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.