Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Grinding Gears Games revela expansão Path of Exile: Crucible

Durante transmissão ao vivo realizada hoje, a Grinding Gear Games revelou trailer e detalhes do conteúdo da próxima expansão de Path of Exile, chamada Crucible, que será lançada no PC no dia 7 de abril e nos consoles PlayStation e Xbox em 12 de abril.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Path of Exile: Crucible vem com uma série de novos recursos e atualizações, incluindo a Crucible Challenge League, Atlas Gateways, reformulações na Passive Skill Tree e seus Masteries, novas habilidades Vaal, uma variedade de melhorias no jogo Ruthless e muito mais!

Principais novidades de Crucible:

  • Crucible Challenge League – Apresentamos a Crucible Challenge League, uma nova expansão para o Path of Exile que expande os limites do sistema de itens do game, permitindo que você melhore suas armas com suas próprias árvores de habilidades. Essas árvores fornecem bônus que melhoram ou expandem o estilo de jogo do seu personagem. As habilidades nas árvores consomem experiência dos encontros do Crucible para serem desbloqueadas, mas podem ter efeitos bastante poderosos. Nos encontros do Crucible, os jogadores escolhem uma arma para melhorar canalizando-a em uma forja antiga. Conforme você canaliza sua arma, monstros derretidos se combinam em inimigos maiores e mais temíveis. Ultrapassar seus limites é a maneira mais rápida de aumentar o nível de sua arma, mas isso aumenta o risco de falhar no desafio. Em sua área exclusiva de endgame, The Forge of the Titans, essas árvores podem ser combinadas para criar armas de poder sem precedentes.
  • Atlas Gateways – Uma nova adição ao Endgame do Path of Exile, Atlas Gateways são novos nós que permitem passagem instantânea entre dois locais na Atlas Passive Tree, facilitando a quantidade de pontos de viagem que permite aos jogadores se concentrarem na construção da árvore que lhes permite jogar o conteúdo que desejarem.
  • Revitalização de conteúdo Endgame – Breach/Abyss – Duas mecânicas mais antigas, Breach e Abyss, foram reformuladas. Ambas as mecânicas tiveram uma redução nos excessos e jogabilidade aprimorada, resultando em uma experiência mais simplificada com recompensas altamente focadas.
  • Árvore Passiva e Reworks das Masteries – Cerca de metade das Masteries foram retrabalhados, com novas Masteries tendo efeitos mais interessantes que vão sacudir muitas builds e fornecer opções adicionais para novas builds.
  • Novas Habilidades Vaal – Nove novas habilidades Vaal foram adicionadas ao jogo. Estas são versões de habilidades existentes que melhoram e aumentam a habilidade original, dando aos jogadores um impulso periódico quando eles precisarem, seja para se concentrar em derrotar um chefe ou diminuir o dano em uma emergência.
  • Reworks de Ascendancy – As classes de ascendência Saboteur e Pathfinder foram retrabalhadas, dando a elas ferramentas novas e empolgantes que são mais impactantes e levam seus temas ainda mais longe.
  • Melhorias ao Ruthless – Melhorias implacáveis – Várias melhorias no modo de jogo Ruthless foram feitas, incluindo o retorno de Eternal Orbs e a introdução de um conjunto de desafios específicos de Ruthless para serem concluídos.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

30 dias grátis - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup