Grrrls League abre inscrições para novo Open Qualify

Assine nossa newsletter

: A Grrrls League segue recrutando novos times para a formação da fase de Relegation. Após a equipe Jaguares levar a melhor no primeiro open qualify, novos times têm até o dia 12 de abril para se inscreverem na disputa pela segunda das três vagas para o Relegation que serão definidas a partir de eliminatórias abertas. Os vencedores dos próximos qualifiers vão se juntar ao W7M – que ficou em sexto colocado no primeiro split da liga – e ao Jaguares, vencedor do primeiro qualify, na fase que funciona como uma espécie de repescagem e vai garantir a um dos quatro times uma vaga no próximo split da maior liga feminina de CS:GO do mundo, organizada pela Game XP.

Assim como nas etapas anteriores, times formados por jogadoras a partir de 16 anos, que se identifiquem com o gênero feminino, podem se inscrever por meio da plataforma Gamers Club – a mesma que abriga as partidas realizadas nos dias 12 e 13 de abril. Quem não tiver um time formado poderá encontrar outras competidoras por meio de um canal no Discord criado pela Game XP (www.gamexp.com.br/grrrlsleague). Cada qualify tem 32 vagas e os times podem se inscrever em mais de uma eliminatória aberta, desde que não tenha sido o vencedor do qualify anterior. Já os fãs poderão acompanhar as disputas ao vivo nos canais da Game XP (@gamexpoficial) na Twitch e no TikTok.

A competição é uma oportunidade única para as meninas que desejam tentar uma carreira profissional no mundo dos eSports. Além da visibilidade do campeonato e da premiação no valor de R﹩200 mil distribuída ao longo dos dois splits, a liga oferece um suporte financeiro para os times participantes, incluindo o vencedor do Relegation.

Assine nossa newsletter

Primeiro split da Grrrls League é sucesso de views

O primeiro split da Grrrls League foi sucesso de público. As transmissões, que aconteceram nos canais da Twitch e no TikTok da Game XP – além da exibição dos playoffs no canal do Gaules, segundo maior streamer de games do mundo – tiveram mais de 3.2 milhões de views. Esta foi a primeira vez que o TikTok foi palco para transmissões de eSports no mundo e a repercussão foi acima do esperado.

A fase de Relegation tem início após o encerramento do primeiro split, em que as meninas da MIBR derrotaram a equipe FURIA – garantindo o primeiro lugar na primeira etapa da maior liga feminina de CS: GO do mundo. A partida emocionante e disputadíssima até o último minuto, foi assistida por mais de 600 mil pessoas. Além de MIBR e FURIA, seguem na disputa Black Dragons e Havan Liberty, que se classificaram em terceiro lugar, e a Soberano, que ficou com a quarta posição.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.