Eu estive em São Paulo na sede do TikTok para entender um pouco mais da parceria do aplicativo com o Guaraná Antarctica em uma ação de comunicação e relacionamento bem única.

Se você nunca ouviu falar no Tiktok eu recomendo que pesquise um pouco sobre. Há meses é o app mais baixado nas lojas de aplicativo e ele basicamente permite o compartilhamento de vídeos com alto potencial viral. Tudo criado pelo usuário, chamado de Tiktokers.

Já o Guaraná Antarctica fez uma ampla pesquisa para entender o brasil e a brasilidade e buscou um novo posicionamento com o tema “É coisa nossa”.
E nesse processo a empresa entendeu que falar com o público mais jovem do aplicativo de vídeos faria sentido. Foram recrutados vários criadores da plataforma para criar conteúdos com a estética e pegada nativa da plataforma: Criando vídeos para cada comunidade e também para o canal oficial da marca.
Aula com Tiktokers

E no evento tivemos um aulão com os TikTokers nos mostrando como eles fazem vídeos tão criativos e como usam as ferramentas oferecidas pela plataforma. São jovens muito talentosos e que conseguem uma forma de expressão única.
Eu mesmo consegui tirar várias dúvidas e até tirei uma foto com essa moçada que está revolucionando o jeito de criar conteúdo para a internet. Não é pouco.

Comentários estão fechados.