Guaraná Antarctica aposta no app TikToK para criar novas conexões com consumidores
Eu estive em São Paulo na sede do TikTok para entender um pouco mais da parceria do aplicativo com o Guaraná Antarctica em uma ação de comunicação e relacionamento bem única.
ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.
Se você nunca ouviu falar no Tiktok eu recomendo que pesquise um pouco sobre. Há meses é o app mais baixado nas lojas de aplicativo e ele basicamente permite o compartilhamento de vídeos com alto potencial viral. Tudo criado pelo usuário, chamado de Tiktokers.
Já o Guaraná Antarctica fez uma ampla pesquisa para entender o brasil e a brasilidade e buscou um novo posicionamento com o tema “É coisa nossa”.
E nesse processo a empresa entendeu que falar com o público mais jovem do aplicativo de vídeos faria sentido. Foram recrutados vários criadores da plataforma para criar conteúdos com a estética e pegada nativa da plataforma: Criando vídeos para cada comunidade e também para o canal oficial da marca.
Aula com Tiktokers
E no evento tivemos um aulão com os TikTokers nos mostrando como eles fazem vídeos tão criativos e como usam as ferramentas oferecidas pela plataforma. São jovens muito talentosos e que conseguem uma forma de expressão única.
Eu mesmo consegui tirar várias dúvidas e até tirei uma foto com essa moçada que está revolucionando o jeito de criar conteúdo para a internet. Não é pouco.
Comentários estão fechados.