Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Guaraná Antarctica e Telecine se unem para incentivar as pessoas a ficarem em casa

Filme, Pipoca e Guaraná fazem uma combinação perfeita, né? Imagina então com dois meses de acesso ao streaming do Telecine. É isso mesmo! Para comemorar o Dia das Mães, Pipoca e Guaraná, o famoso jingle de Guaraná Antarctica, vai se transformar em uma plataforma de entretenimento para as famílias de todo o Brasil. Em parceria com o Telecine, Guaraná Antarctica irá oferecer 60 dias de acesso ao streaming do Telecine, com mais de dois mil filmes disponíveis no catálogo, dos clássicos aos blockbusters.

A ação tem como objetivo levar um pouco de diversão para o primeiro Dia da Mães em quarentena e reforçar, para aqueles que podem, a necessidade de ficar em casa. Para ingressar no catálogo, basta clicar em https://assine.telecine.com.br/pipocaeguarana utilizar o código PIPOCAEGUARANA e curtir toda a programação. O cupom será válido do dia 8 a 10 de maio.

Anúncios

“Pipoca e Guaraná sempre foi uma combinação perfeita para um cineminha e por que não trazermos esse aconchego para embalar as tardes da quarentena?”, explica Daniel Silber, Gerente de Marketing de Guaraná. “A parceria com o Telecine é um presente para as pessoas celebrarem o Dia das Mães em casa com a família”, completa Silber.

A plataforma streaming do Telecine, exclusivamente dedicada ao cinema, conta com mais de 500 filmes infantis, cinelists com aventuras para toda a família e franquias com sagas completas para maratonar quando quiser. O Telecine também preparou uma lista em homenagem ao Dia das Mães (https://www.telecineplay.com.br/dia-das-maes). Entre os títulos nacionais, tem o sucesso de bilheteria Minha Mãe É Uma Peça, os longas Que Horas Ela Volta?, Fala Sério, Mãe!, e Querida Mamãe. Já entre os filmes estrangeiros, as opções são Mia Madre, Tudo Sobre Minha Mãe, Ma Ma e Um Amor de Mãe.

“A combinação filme, pipoca e guaraná é um clássico que está na memória afetiva de todos os brasileiros. Nesse Dia das Mães tão diferente e desafiador, a parceria entre o Telecine e o Guaraná Antarctica é uma forma de resgatarmos boas lembranças e propormos novos momentos em família pautados pela magia do cinema para que encontrem leveza nessa data tão simbólica” comenta Flávia Hecksher, diretora de Marketing do Telecine.

Anúncios

Os cupons são limitados a um voucher por CPF e, é necessário fazer o cadastro para ter acesso a plataforma.

Após os 60 dias de promoção será cobra do valor de R$ 37,90/mês, porém o cancelamento pode ser imediato e online de forma simples através do site https://assine.telecine.com.br/pipocaeguarana


Conheça o Telecine
Telecine é um hub de cinema. Joint venture da Globo e dos maiores estúdios de Hollywood, reúne mais de 2000 filmes, dos mais variados gêneros, selecionados a partir de uma curadoria especializada e comprometida, que alia tecnologia e inovação para promover a melhor experiência. Pela internet, a plataforma de streaming é a única dedicada exclusivamente ao cinema. Lançamentos e clássicos de grandes estúdios de Hollywood, nacionais e do mercado independente compõem o acervo mais completo de filmes. Líder de audiência na TV paga no Brasil, reúne em seis canais lineares segmentados por gêneros as produções que o público quer ver. Pela internet ou na TV, Telecine proporciona o seu momento cinema quando e onde você quiser. Acesse telecine.com.br.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar