Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Guni apresenta novas funcionalidades na Campus Party Brasil

Já pensou em estar por dentro de tudo o que acontece na universidade e ainda ter controle da rotina acadêmica como acompanhamento de faltas, aviso de aulas canceladas e datas de provas? Essa é a proposta do Guni, startup que foi selecionada pelo segundo ano consecutivo para o programa “Startups & Makers”, da Campus Party Brasil, maior experiência tecnológica do mundo, que acontece entre os dias 12 e 17 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O objetivo da rede social que conecta universitários, atléticas, baterias e centros acadêmicos é promover uma melhor experiência durante os anos de faculdade, tanto no aproveitamento dos estudos como na interação da comunidade em festas e jogos. Para isso, a plataforma dispõe de criação de feed personalizado, posts, comentários e reações e permite acesso à agenda de eventos e guia de jogos da sua e de outras universidades.

Anúncios

Já no quesito acadêmico, o estudante tem maior controle de suas atividades e pendências. “As novas funcionalidades permitem que os usuários acompanhem toda a sua grade curricular, controlem faltas, compartilhem conteúdo com os colegas de sala, recebam notificações de aulas canceladas e observem notas e médias”, explica Matheus Torrano, Diretor de Marketing do Guni, complementando que o aplicativo já está disponível para Android e IOS.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar