Half Deaf produz podcast exclusivo sobre o universo de World of Warcraft em parceria com a Blizzard

Assine nossa newsletter

Fãs e novos jogadores de World of Warcraft, o popular RPG multijogador online da Blizzard Entertainment, têm mais uma oportunidade de mergulhar no universo do jogo, descobrir curiosidades e se divertir enquanto esperam pela nova expansão, Shadowlands, que será lançada em 27 de outubro. Está no ar o podcast Viajantes de Azeroth, produzido pela Half Deaf em parceria com a Blizzard. O novo programa terá 12 episódios, em português e espanhol, e o primeiro já está disponível nas principais plataformas, como Spotify, Deezer e Apple Podcasts. Também é possível acessar os conteúdos em português por meio do link http://halfdeaf.com.br/shows/viajantes-de-azeroth.

Assine nossa newsletter

Apresentado pelos influenciadores e narradores dos campeonatos de World of Warcraft, Vitor “Jiraya” Mantovani e Fernanda “Nanda” Kruschewsky, Viajantes de Azeroth terá um novo episódio sempre às quintas-feiras com convidados especiais, incluindo membros da equipe de desenvolvimento da própria Blizzard. O conteúdo será destinado tanto a jogadores experientes quanto aos novatos de World of Warcraft e incluirá diversos assuntos relacionados à Azeroth, o universo ficcional no qual o jogo se passa.

A Half Deaf, produtora de podcasts da agência de marketing digital GMD, tem vasta experiência na produção de podcasts de entretenimento, inclusive de games. Além de Viajantes de Azeroth, a Half Deaf também produz os Export Report , Level Up Show e Mother Chip . “Os games fazem parte do estilo de vida de milhões de brasileiros, que buscam consumir seus títulos e séries preferidos de diversas formas, seja com itens de vestuário, livros, colecionáveis e podcasts, entre outros. Viajantes de Azeroth transporta os ouvintes para um ambiente complementar à experiência in-game e certamente provocará um engajamento excelente entre os fãs do jogo da Blizzard”, comenta Lucas Patrício, CEO da Half Deaf.
Viajantes de Azeroth também é produzido pela Half Deaf no México, em versão em espanhol, apresentada pelos influenciadores Trash e Lolirot, e com a mesma dinâmica do programa em português. Para ouvir, acesse: http://www.spreaker.com/show/viajeros-de-azeroth .
Para obter mais informações sobre World of Warcraft: Shadowlands, visite http://www.worldofwarcraft.com .
Para baixar artes, capturas de tela de Shadowlands e outros arquivos de mídia em alta resolução, visite: http://blizzard.gamespress.com/World-of-Warcraft .
Sobre a Half Deaf
A Half Deaf é a primeira produtora totalmente especializada em podcasts da América Latina. Criada pela agência GMD em parceria com o roteirista e podcaster Gus Lanzetta, ela junta paixão, experiência e tradicional presença no mercado digital para criar conteúdos únicos no Brasil e demais países da região.
Desde o seu início, em 2018, a Half Deaf busca parcerias com criadores de conteúdos e tem em seu catálogo alguns dos mais relevantes podcasts da América Latina, como Projeto Humanos, Donos da Razão, Anticast e muitos outros.
Além de produzir e publicar programas para o catálogo próprio, a Half Deaf foi a primeira produtora a produzir um Spotify Original, o Kpapo, podcast que está em sua 4ª temporada. A Half Deaf também produziu programas originais para Sony Music, 99Taxi e já colaborou com dezenas de empresas e marcas comercializando espaços publicitários em seus podcasts. Tem a missão de produzir conteúdos com altíssimo nível de qualidade e se tornar referência na criação, produção e distribuição de propriedades intelectuais.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.