Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Hands on e primeiras impressões do HP Probook 445 – Coisas Geeks



Anúncios

Muito obrigado por assistir esse vídeo.

Com o Windows 10 e as mais recentes versões dos processadores AMD Ryzen™ 4000, o laptop HP ProBook 445 G7 está pronto para atender à demanda de qualquer equipe, com recursos de segurança em múltiplas camadas.

O novo ProBook oferece:

Anúncios

Desempenho e produtividade. Com o novo AMD Ryzen™ 4000 Series, que é ultra-responsivo, disponível em processadores móveis de quatro, seis ou oito núcleos e bateria de longa duração, que pode ser recarregada rapidamente, ou receber até 50% de carga em 30 minutos com o HP Fast Charge.
Proteção multicamadas abaixo, dentro e acima do sistema operacional. Mais segurança integrada e recursos de privacidade a partir da BIOS, incluindo HP Sure Start, HP Sure Sense, HP Privacy Camera A BIOS HP Sure Start for AMD autoregenerativa recupera-se automaticamente de ataques de firmware ou corrompimento sem a intervenção da TI ou do usuário. O HP Sure Sense usa IA com deep learning para identificar e isolar ataques desconhecidos, ajudando a prevenir infecções antes que elas aconteçam. A HP Privacy Camera integrada tem disparador físico, para bloquear as lentes da câmera e manter os usuários protegidos de vigilância maliciosa, e o HP Sure View Gen3 opcional bloqueia instantaneamente a visibilidade da tela, reduzindo a luz quando é vista pela lateral, fazendo com que fique escura e impossível para quem está ao lado visualizar.
Desenvolvido para melhorar a produtividade em ambientes modernos de trabalho. O dispositivo ultrafino tem abertura em até 180 graus e passou em 19 testes MIL-STG 810G. Conta com capa de alumínio durável e estilosa, que suporta a tela quase sem bordas e um teclado de alumínio feito em 3D. Rápida transição para a produtividade de desktop com a versatilidade, a elegância e a economia de espaço do HP USB-C Dock G5. Maior espaço e melhor conectividade quando conectado ao Wi-Fi® com o HP Extended Range Wireless LAN, que permite maior distância do ponto de transmissão e tráfego de dados mais rápido em alcances mais curtos. Conexão rápida e confiável em ambientes densos sem fio, com o Wi-Fi 6 opcional em velocidades no nível do gigabit.

Armindo veste Piticas: https://loja.piticas.com.br/
Eu assisto meus filmes e séries numa TV PM8 de 55″ 4K da TCL que é parceira do canal.

Assine meu canal – http://bit.ly/canaldoarmindo
Minhas Playlists: https://www.youtube.com/user/armindoferreira/playlists
#geek #tech #armindo #canaldoarmindo

IMPORTANTE
===========
*Aqui eu falo de tecnologia de um jeito descomplicado e evitando falar termos técnicos ao máximo. Se você quer conteúdo especializado você encontrará em outros canais. Eu sou um jornalista especializado em tecnologia, não um técnico: o melhor caminho para você resolver problemas com equipamentos é procurar diretamente o suporte oficial da marca que você comprou.
* Comentários agressivos, com termos desnecessários ou ofensivos já levam block de cara no canal (ainda mais de fakes). Eu se fosse você nem perdia tempo, mas se você mesmo assim quiser fazer não vai servir para nada. Grato a direção.

source



Anúncios



Source link

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar