Harmonize design e tecnologia com acessórios da QLED TV da Samsung

Assine nossa newsletter

Encontrar um estilo de decoração para a casa que alinhe funcionalidade e personalidade nem sempre é uma tarefa fácil. Os acessórios são vistos como uma ótima solução para customizar ambientes e deixá-los com a cara de seu dono.
Pensando nisso, a Samsung criou, junto com a sua nova categoria QLED, uma linha de acessórios exclusivos, e dá dicas de como estes utensílios podem contribuir para mudar os cenários e levar ainda mais sofisticação, praticidade e tecnologia para casa. Confira:
Graças ao suporte de parede No-Gap é possível transformar a sala em um verdadeiro cinema. Em conjunto com a QLED TV e seu design moderno, de bordas infinitas, que se harmoniza perfeitamente no ambiente, este acessório permite a instalação muito mais rápida do que o convencional e ainda sem espaço entre a TV e a parede, proporcionando um visual clean e integrado ao seu espaço. É possível até ajustar o ângulo da TV mesmo após finalizar a instalação, evitando que o usuário tenha que reinstalar o produto, no caso de desalinhamento.
Já para quem está procurando dicas para otimizar espaço e ter dois ambientes em um, a base Gravity é uma ótima opção, já que ele permite movimentar a tela em 35º para os dois lados, levando comodidade aos telespectadores. Em lofts, onde o espaço é compartilhado, basta reposicionar a tela para desfrutar da imagem da QLED na cozinha e na sala, por exemplo. Além de funcional, a base Gravity tem um forte apelo em design com seu corpo cilíndrico de metal sólido. Um acessório moderno e que valoriza a TV.
A base Studio é uma excelente escolha para transformar qualquer ambiente em uma verdadeira galeria. Este elegante acessório transforma a Smart TV em um objeto de arte, tornando o cenário moderno e aconchegante. Apoiada em um charmoso tripé, a QLED ganha uma aura de objeto de decoração, se destacando no ambiente. Para ampliar o conceito de “conexão invisível” e potencializar a exposição da QLED em qualquer suporte, a Samsung oferece o Cabo Óptico de 15 metros. Com ele, o consumidor pode inserir todos os dispositivos conectados à TV literalmente em outro cômodo, totalmente escondido do ambiente principal, valorizando muito mais o espaço. Basta conectar uma das pontas na TV e a outra na central de conexões externas, o One Connect que dispõe de 4 entradas HDMI, 3 portas USBs e várias outras aberturas para que o consumidor possa elevar seu nível de conexão.
“Independentemente da escolha, a Samsung proporciona ao usuário diversos modelos de acessórios para combinar com os diferentes perfis de consumidores, com o intuito de ajudar a trazer ainda mais elegância, praticidade e conforto para o dia a dia”, afirma Erico Traldi, Diretor Associado de produto das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.