Hasbro inova com Cabeça Interativa do Deadpool

Assine nossa newsletter

Quem nunca quis ter na prateleira um pedacinho de seu herói favorito? Pensando nisso, a Hasbro está lançando, para os geeks e fãs do herói improvável, a Cabeça Animatônica Marvel Legends Deadpool, que chega para fazer todo mundo morrer de rir. O item super tecnológico possui multiplos sensores para dar um toque de expressividade característicos do personagem e interatividade. Lançado globalmente em 16 de março, o item já está em pré-venda pela Amazon por R$ 999.99 para o Brasil.

Cabeça do Deadpool fala demais! São mais de 600 sons e frases e usando o app gratuito (toda a interação e interface em inglês). Também é possível personalizar para que o herói faça piadas, brincadeiras, insultos – como só Wade Wilson sabe fazer – e até dá para usá-lo de despertador.

Assine nossa newsletter

O design e a interação são totalmente inspirados no mercenário desbocado. O item é destinado para maiores de 18 anos, por garantir uma interatividade quase real com o Deadpool – e se você não sabe como ele é literal e sem pudor com os comentários, melhor (ou pior) para você. A Hasbro reuniu um time de escritores de quadrinhos, editores e comediantes de stand-up, que trabalharam o máximo possível para fazer a alegria dos fãs.

A Cabeça do Deadpool vem para completar a linha mais premium de artefatos Marvel, que conta com o Capacete da armadura do Homem de Ferro, dois modelos de Manopla do Infinito, o escudo do Capitão América, entre outros.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.