Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Hasbro marca presença na ABRIN 2020

A ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos, este ano em sua 37ª edição, conta mais uma vez com a participação da Hasbro, uma das maiores empresas de entretenimento do mundo. De 8 a 11 de março, a empresa apresentará no Expo Center Norte as novidades para 2020, em um estande de 384 m². Estarão em destaque os principais lançamentos de suas marcas proprietárias, como Baby Alive, NERF e Play-Doh, além de brinquedos licenciados de grandes marcas como Princesas Disney, Frozen, Marvel, Star Wars e Trolls.

Sempre um grande sucesso com a criançada, as bonecas Baby Alive chegam com novas funções e novos visuais. A Baby Alive Minicórnio entra no mundo lúdico dos pequenos vestidas de unicórnios fofinhos e com vários acessórios, enquanto a Baby Alive Aprendendo a Cuidar vem com pijaminha e remédios e é o bebê ideal para as crianças, ensinando um pouco dos cuidados necessários com os bebês.

Anúncios

Líder na categoria de lançadores, Nerf terá destaque no estande com novos produtos e espaço de experiência com alvos. Uma das grandes novidades é o lançador NERF Fortnite SMG-E inspirado no famoso game, com um lança dardo motorizado e detalhes que qualquer fã do jogo reconhece. Outro grande lançamento da marca é a Nerf Ultra One, robusta, motorizada e com dardos exclusivos, garante precisão e distância. E, para os jovens (14+), a novidade da NERF Rival Finisher XX 700 que facilita a recarga de vários dardos ao mesmo tempo com um clip diferenciado.

A recém-lançada coleção Mundo de Texturas de Play-Doh estará disponível para todos experimentarem e se encantarem. E, dentro deste universo de novas texturas, a marca apresenta o primeiro playset com slime, proporcionando uma nova forma de brincar: é o Snotty Scotty. Com este lançamento, a criançada insere o Play-Doh slime no extrusor posicionado na parte de trás da cabeça do boneco e ao pressionar a alavanca, a textura sai pelo seu grande nariz, causando uma impressão bastante cômica! Também entre as novidades, a Máquina de Sorvete chega com a Play-Doh Drizzle, uma cobertura de mentirinha que imita uma calda de chocolate ou morango para ser colocada sobre a massinha.

Grandes franquias da Hasbro também terão lançamentos em 2020, e Monopoly vem com tudo com um jogo que ganha uma agilidade nunca vista! Monopoly Velocidade veio para quem quer partidas mais dinâmicas ou para quem não tem tanto tempo livre, mas quer curtir o famoso jogo de tabuleiro. Power Rangers ganha um novo morfador, Rei Power Rangers Beast X, que emite luzes e mais de 20 sons e frases. Mr. Potato Head terá os Tots Batatinhas, uma coleção de personagens que podem ser montados e desmontados formando diferente personalidades divertidas, com peças que, após a brincadeira, poderão ser guardadas dentro do corpinho das batatinhas. E My Little Pony traz um novo visual para as pôneis mais amadas do mundo, apresentando a Figura Rarity Cores Mágicas, com um cabelo que cresce e em contato com a água gelada muda de cor, e vários acessórios.

Anúncios

Brinquedos licenciados de marcas parceiras da Hasbro também vão encantar os visitantes do estande. Três principais lançamentos de Princesas Disney prometem chamar atenção: a boneca inspirada no novo live-action de Mulan; a Style Series, que traz princesas, como Bela e Rapunzel, com releituras dos seus vestidos clássicos em versões contemporâneas; e princesas Comfy Squad com looks despojados e confortáveis. Os fãs da Marvel também podem esperar novidades: os Bonecos Bend and Flex Vingadores e Homem-Aranha deixam os maiores heróis da Terra em poses dinâmicas com a possibilidade de recriar alguns movimentos vistos nos filmes; e com o Martelo Lançador Power Moves Thor, o famoso martelo Mjolnir se fundiu com a tecnologia NERF para deixar a brincadeira muito mais dinâmica.

E mais: Trolls marca presença com pequenos dançarinos que tremem, os Trolls Dançarinos, que vêm em um pack com seis trolls e dois braceletes, para as crianças ficarem ainda mais estilosas e coloridas. E, para finalizar, Beyblade traz o Pião Hypersphere Starter Pack, com pontas de desempenho que permitem que os piões escalem a parede das novas arenas Burst Hypersphere.

#HasbronaAbrin2020
#ABRIN2020

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar