HBO ANUNCIA PARTICIPAÇÃO EM PAINÉIS VIRTUAIS DA SAN DIEGO COMIC-CON

Assine nossa newsletter

A HBO traz o melhor da fantasia e ficção científica para a [email protected], o primeiro evento totalmente digital da San Diego Comic-Con. Os dois painéis virtuais da HBO estarão disponíveis para download gratuito no site: https://comic-con.org e serão transmitidos no YouTube pelo canal da SDCC: https://www.youtube.com/user/ComicCon.

Mais detalhes da programação abaixo:

HIS DARK MATERIALS

Painel: Quinta-feira, 23 de julho, às 17h (horário do Brasil)

Assine nossa newsletter

O painel virtual de HIS DARK MATERIALS incluirá uma retrospectiva da primeira temporada, bem como uma conversa exclusiva sobre as expectativas para o segundo ano da série. Moderada pela jornalista Stacey Wilson Hunt, a mesa contarará com os produtores executivos Jane Tranter e Jack Thorne, além de membros do elenco: Dafne Keen (“Lyra”), Ruth Wilson (“Sra. Coulter”), Ariyon Bakare (“Lord Boreal”), Amir Wilson (“Will Parry”), Andrew Scott (“John Parry”) e Lin-Manuel Miranda (“Lee Scoresby”). O público poderá acompanhar a cobertura ao vivo pelo Twitter oficial da produção @daemonsanddust e usar a hashtag #HisDarkMaterials para participar da discussão.

LOVECRAFT COUNTRY

Painel: Sábado, 25 de julho, às 20h (horário do Brasil)

Com estreia marcada para o dia 16 de agosto na HBO e na HBO GO, LOVECRAFT COUNTRY terá um painel com os atores Jurnee Smollett (“Letitia ‘Leti’ Lewis”), Jonathan Majors (“Atticus Freeman”), Michael Kenneth Williams (“Montrose Freeman”), Aunjanue Ellis (“Hippolyta Freeman”), Wunmi Mosaku (“Ruby Baptiste”), Abbey Lee (“Christina Braithwhite”) e Courtney B. Vance (“George Freeman”). Sarah Rodman, da Entertainment Weekly, será a moderadora da conversa. A série dramática de dez episódios traz Misha Green como showrunner e produção executiva de Jordan Peele e J.J Abrams. O público também poderá acompanhar a cobertura ao vivo pelo Twitter @LovecraftHBO e usar a hashtag #LovecraftCountry para interação durante o painel.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.