Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

HBO APRESENTA SINOPSES DOS PRIMEIROS EPISÓDIOS DE ‘INDUSTRY’

Na segunda-feira, 9 de novembro às 00h, estreia na HBO e na HBO GO a série INDUSTRY, produção original da HBO que acompanha um grupo de jovens recém-formados que competem por um número limitado de vagas de emprego em um grande banco internacional de investimentos em Londres.

A série dramática foi criada pelos estreantes Mickey Down e Konrad Kay. Abaixo, as sinopses dos primeiros quatro episódios.

Anúncios

Episódio 1: “Indução”

Estreia: Segunda-feira, 9 de novembro, às 00h

Cinco jovens recém-formados estão dispostos a fazer o que for preciso para se tornarem indispensáveis no respeitado banco de investimentos Pierpoint & Co, em Londres. Harper (Myha’la Herrold) está diante de uma decisão que afetará seriamente o seu futuro na instituição. Ela e Robert (Harry Lawtey) escolhem enfoques muito diferentes para as suas primeiras semanas no banco. Yasmin (Marisa Abela) desafia a falta de respeito sem limites dos seus superiores enquanto os hábitos de trabalho pouco saudáveis de Hari (Nabhaan Rizwan) ativam alertas vermelhos em toda a empresa.

Anúncios

Roteiro de Mickey Down e Konrad Kay; direção de Lena Dunham.

Episódio 2: “Tranquilo e agradável”

Estreia: Segunda-feira, 16 de novembro, às 00h

Anúncios

Harper (Myha’la Herrold) continua batalhando para se estabelecer na nova cidade. O Pierpoint organiza um jantar de agradecimento para levantar o ânimo da equipe e ela desafia Kenny (Conor MacNeill), que está bêbado e furioso. Gus (David Jonsson) afasta a alta gerência ao discutir o futuro de seu time. Yasmin (Marisa Abela) fica cara a cara com a cultura da sua nova equipe e Robert (Harry Lawtey) a aborda de um modo ousado.

Roteiro de Mickey Down e Konrad Kay; direção de Tinge Krishnan. 

Episódio 3: “Notting Hill”

Anúncios

Estreia: Segunda-feira, 23 de novembro, às 00h

O Pierpoint perde um cliente importante e os recém-formados enfrentam a prova mais desafiadora e potencialmente gratificante até o momento: criar propostas para promover novos negócios. Depois da dissolução de sua equipe, o criativo Gus (David Jonsson) passa a ter um novo supervisor desinteressado e se une a Robert (Harry Lawtey) para chamar a atenção de Clement (Derek Riddell). Em uma situação complicada com Yasmin (Marisa Abela), Harper (Myha’la Herrold) tenta fazer malabarismos com as solicitações de Eric (Ken Leung) e Daria (Freya Mavor).

Roteiro de Sam H. Freeman; direção de Tinge Krishnan.

Anúncios

Episódio 4: “Sesh”

Estreia: Segunda-feira,30 de novembro, às 00h

Depois de uma louca festa de aniversário com Robert (Harry Lawtey), Yasmin (Marisa Abela) e Greg (Ben Lloyd-Hughes), a jornada de trabalho de Harper (Myha’la Herrold) sai de controle. Devido a um problema em uma operação, a equipe de Harper corre o risco de sofrer grandes prejuízos e ele busca um apoio inesperado. Um imprevisto em um evento de networking aproxima Yasmin de Robert. Gus (David Jonsson) aliena mais ainda seus colegas.

Anúncios

Roteiro de Mickey Down e Konrad Kay; direção de Ed Lilly.

Protagonizada por Myha’a Herrold (The Tattooed Heart), Marisa Abela (Cobra), Harry Lawtey (City of Tiny Lights), David Jonsson (Deep State) e Nabhaan Rizwan (Mogul Mowgli), como “os recém-formados”, e Conor MacNeill (Artemis Fowl), Freya Mavor (Skins), Will Tudor (Game of Thrones, da HBO) e Ken Leung (High Maintenance, da HBO), como “a gerência”, INDUSTRY mostra a “caixa-preta” do mundo das altas finanças pelos olhos de Harper Stern (Myha’a Herrold), uma jovem talentosa nascida em Nova York. A partir da perspectiva desse grupo de jovens movidos ​​pela ambição, pelos romances e pelas drogas, INDUSTRY aborda questões de gênero, raça e classe social no trabalho, à medida que eles começam a construir as suas identidades dentro de um ambiente de muita pressão no centro de operações do banco Pierpoint & Co. Prometeram a eles meritocracia, mas a hierarquia é soberana.

INDUSTRY foi criada e produzida por Mickey Down e Konrad Kay. A produção executiva é de Jane Tranter, Lachlan MacKinnon, Ryan Rasmussen, David P. Davis e Ben Irving para a BBC; com coprodução executiva de Ed Lilly. A produção é de Lee Thomas. A série foi produzida para a HBO / BBC pela Bad Wolf. Roteiro de Konrad Kay, Mickey Down, Sam H. Freeman e Kate Verghese. Direção de Lena Dunham, Ed Lilly, Tinge Krishnan e Mary Nighy.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar