Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

HBO DESTACA DEZ COMÉDIAS ORIGINAIS PARA MARATONAR NO FINAL DE SEMANA

Maratonar séries de comédia pode ser um ótimo exercício de relaxamento nesses tempos de distanciamento social. Entre os grandes títulos do catálogo da HBO GO estão SEGURA A ONDA protagonizada pelo aclamado comediante Larry David; INSECURE com Issa Rae em um mundo de incertezas e SEX AND THE CITY,em que luxo e glamour se misturam com as loucuras de quatro amigas em Nova York. Abaixo, essas e outras séries de comédia disponíveis na HBO GO.

INSECURE

Anúncios

Issa (Issa Rae) tem 30 anos e está totalmente perdida ao tomar decisões na vida. Possui um trabalho que mais a frustra do que a deixa feliz e tem uma habilidade para o rap mas não a coragem para investir em uma possível carreira musical. Namora há mais de cinco anos, mas não sabe se quer se casar. Sua única certeza é a afinidade que tem com a amiga Molly (Yvonne Orji), uma advogada bem-sucedida que sofre com amores não correspondidos.

SILICON VALLEY

Quatro amigos programadores possuem duas coisas em comum: são tão inteligentes quanto introvertidos. Todos trabalham na companhia Hooli, no Vale do Silício, e vivem sob a custódia de Erlich, um milionário que os deixa morar em sua casa de graça – desde que ele receba 10% dos lucros de seus projetos. Após a falha de um investimento, os amigos acham que estarão fadados ao medíocre trabalho de sempre, quando surge uma outra empresa que realmente vê o trabalho dos garotos e uma disputa entre eles e o milionário está prestes a começar.

Anúncios

AVENUE 5

Em um futuro não determinado, uma indústria de turismo espacial constrói naves gigantes que levam passageiros a cruzeiros intergaláticos. Em sua viagem inaugural, uma dessas naves, AVENUE 5, leva cinco mil passageiros para uma viagem de oito semanas até Saturno. O capitão, Ryan Clark (Hugh Laurie), cumpre suas funções sociais entretendo os passageiros, mas o engenheiro-chefe morre em um acidente no espaço, o sistema de gravidade da nave entra em pane e o curso da viagem passsa ser de 3 anos até retornar para a Terra.

BARRY

Anúncios

Um matador de aluguel solitário e insatisfeito com o rumo de sua vida viaja para Los Angeles para cumprir um trabalho. Chegando lá encontra um grupo de teatro e decide abandonar sua vida antiga para seguir seu grande e antigo sonho de ser ator.

SEGURA A ONDA

Larry David interpreta a si mesmo nos episódios de SEGURA A ONDA, mostrando sua rotina no trabalho, em casa e por toda a cidade de Los Angeles, enquanto passa por situações um tanto desconfortáveis com personalidades fictícias e da vida real. A série apresenta várias celebridades que também interpretam a si mesmas. A série é filmada sem script para manter a narrativa a mais natural e descontruída possível e todo elenco sabe apenas um resumo do que acontecerá. O resultado é algo único no meio do entretenimento.

Anúncios

VEEP

A ex-senadora Selina Meyer, atual vice-presidente dos Estados Unidos, se vê totalmente despreparada diante da possibilidade de assumir a presidência, agora que o estado de saúde do presidente alcança um patamar crítico. Selina e sua equipe irão descobrir que tudo o que já viveram na política não é nada comparado com estar tão próximo do maior cargo do mundo.

SEX AND THE CITY

Anúncios

Baseada no livro homônimo da escritora Candice Bushnell, SEX AND THE CITY mostra a agitada vida de quatro mulheres solteiras e bem sucedidas de Nova York. Enquanto procuram pelo homem ideal, elas se divertem pelos clubes da cidade, compartilham ousadas conversas sobre sexo e comentam as últimas novidades da moda.

THE RIGHTEOUS GEMSTONES

É uma comédia sobre uma mundialmente famosa família de televangelistas, com uma longa tradição de desvios, ganância e caridade, tudo em nome da religião.

Anúncios

BALLERS

Com Dwayne ‘The Rock’ Johnson e produzida por Mark Wahlberg, BALLERS acompanha a vida de Spencer Strasmore (Johnson), um atleta aposentado, e um grupo de jogadores e ex-jogadores de futebol americano. Depois da aposentadoria, Spencer começa a trabalhar como empresário de atletas, buscando jogadores de renome para terem o seu patrimônio “sob controle”; ao mesmo tempo, ele tenta resolver encrencas em que eles se envolvem por causa de dinheiro, carros e festas sem fim.

ENTOURAGE

Anúncios

Três amigos saem do bairro do Queens, em Nova York, para ajudar o amigo Vincent Chase (Adrian Grenier) a suportar a agitadíssima rotina de Hollywood, onde sexo, festas e empresários impõem suas próprias regras e todos se tornam apenas peões em um jogo muito maior.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar