HBO DIVULGA SINOPSES DOS PRÓXIMOS EPISÓDIOS DE ‘PERRY MASON’

Assine nossa newsletter

Baseada nos personagens do escritor Erle Stanley Gardner, esta produção original que vai ao ar aos domingos, às 22h, na HBO e na HBO GO, aborda a origem do investigador mais famoso da ficção norte-americana: Perry Mason. A série é ambientada na Los Angeles dos anos 1930, uma cidade que vive o seu auge enquanto o restante dos Estados Unidos atravessa a Grande Depressão. Petróleo, Jogos Olímpicos, cinema e fervor evangélico marcam o período e, em meio a esse cenário, acontece o sequestro de uma criança, que não acaba como planejado. Quando o caso da década bate à sua porta, Mason parte em busca da verdade, momento em que descobre uma cidade dividida e também um caminho para sua própria redenção.

Abaixo, as sinopses dos próximos episódios da série:

Episódio 5

Estreia: Domingo, 19 de julho, às 22h

Enquanto Mason (Matthew Rhys) e Della (Juliet Rylance) executam uma missão no Norte, Strickland (Shea Whigham) rastreia o sargento originalmente designado para o caso Dodson. Antes de voltar para Los Angeles, Mason procura sua ex-mulher, Linda (Gretchen Mol), e seu filho, Teddy (Cooper Friedman), com a esperança de reparar suas falhas recentes. Perturbada pela fé cega de Emily Dodson (Gayle Rankin) na Irmã Alice (Tatiana Maslany) e em seu novo advogado, Frank Dillon (Matt Malloy), Della busca para ela um representante legal mais competente.

Roteiro de Eleanor Burgess; direção de Deniz Gamze Ergüven.

Episódio 6

Estreia: Domingo, 26 de julho, às 22h

Começa o julgamento de Emily (Gayle Rankin) e o depoimento de uma testemunha de acusação ganha protagonismo. Mason (Matthew Rhys) tenta se recuperar de um início desfavorável. Enquanto isso, na sua busca por evidências que possam levar à absolvição, Della (Juliet Rylance) e Strickland (Shea Whigham) investigam uma possível conexão entre o detetive Ennis (Andrew Howard) e os sequestradores de Charlie. Depois, Mason cogita trair a confiança de Drake (Chris Chalk) para dar à sua cliente uma vantagem no julgamento. Birdy (Lili Taylor) insiste que a Irmã Alice (Tatiana Maslany) desista dos seus planos para o domingo de Páscoa antes que seja tarde demais.

Assine nossa newsletter

Roteiro de Kevin J. Hynes; direção de Deniz Gamze Ergüven.

Episódio 7

Estreia: Domingo, 2 de agosto, às 22h

Com a esperança de expor a relação entre a enorme dívida da Radiant Assembly e o resgate de Charlie, Mason (Matthew Rhys) leva Herman Baggerly (Robert Patrick) ao tribunal. A Irmã Alice (Tatiana Maslany) enfrenta a pressão dos integrantes mais velhos da igreja quanto às suas promessas de “ressurreição” da criança. Strickland perde o rastro de uma testemunha-chave, enquanto o trabalho do detetive Drake (Chris Chalk) abre um novo caminho para o caso.

Roteiro de Howard Korder; direção de Tim Van Patten.

Episódio 8

Estreia: Domingo, 09 de agosto, às 22h

Após a equipe receber duras críticas de Hamilton Burger (Justin Kirk), Della (Juliet Rylance) evidencia um Mason (Matthew Rhys) cada vez mais obstinado com o caso de Emily (Gayle Rankin). À medida que o julgamento se aproxima do fim, Mason, Strickland (Shea Whigham), Della e Drake (Chris Chalk) tentam conectar as evidências pendentes – e preparar o terreno para o futuro.

Roteiro de Rolin Jones, Ron Fitzgerald e Kevin J. Hynes; direção de Tim Van Patten.

 

Produtores executivos (sobrenomes em ordem alfabética): Amanda Burrell, Susan Downey, Robert Downey Jr., Ron Fitzgerald, Joe Horacek, Rolin Jones e Timothy Van Patten (também diretor). Coprodutora executiva: Aida Rodgers. Produção: Matthew Rhys. Criação de Rolin Jones e Ron Fitzgerald, a partir dos personagens de Erle Stanley Gardner.

###

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.