Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

HBO divulga sinopses oficiais de ‘TRACKERS’

Toda sexta-feira, às 23h, TRACKERS tem novos episódios no canal HBO XTREME e na HBO GO. A série entrelaça histórias sobre o crime organizado, o contrabando de diamantes e de rinocerontes negros, a segurança de Estado, a CIA e um complô terrorista internacional que está prestes a explodir na Cidade do Cabo. A série é uma adaptação de Robert Thorogood para a TV do romance de Deon Meyer, com roteiro de Jozua Malherbe, Amy Jephta e Kelsey Egan e direção de Jyri Kähönen.

 
A seguir, a HBO XTREME traz a sinopse dos episódios das próximas semanas.

Anúncios

Episódio 4

Estreia: Sexta-feira, 26 de junho, às 23h

Lucas (Ed Stoppard) se torna o principal suspeito do assassinato de Inkunzi Sisanda Henna). Embora suspeite de uma conspiração do governo, Janina (Sandi Schultz) acaba pedindo ajuda à CIA para abrir o plano de Osman (Brendon Daniels). Em pânico, Milla (Rolanda Marais) tenta descobrir quem Lucas é realmente, enquanto Lemmer (James Gracie), em liberdade, continua sua busca por Flea (Trix Vivier) e sua arma roubada. Empenhado em descobrir a conexão entre Flea e Lucas, o serviço de inteligência PBI encontra uma informação inesperada. 

Anúncios

Episódio 5

Estreia: Sexta-feira, 3 de julho, às 23h

Com Osman (Brendon Daniels) em coma, Daoud (Emmanuel Castis) assume a liderança do comércio de diamantes com Flea (Trix Vivier), que por sua vez faz um apelo desesperado de ajuda a Lemmer (James Gracie). Depois de ser questionada por Janina (Sandi Schultz), Milla (Rolanda Marais) se despede do PBI – até que descobre que a estão vigiando e pede ajuda a Lucas (Ed Stoppard). Um encontro entre Lucas, Milla e os homens de Osman acaba em tiroteio, e a culpa recai em Janina, que precisa assumir as rédeas da proteção do litoral da Cidade do Cabo contra um iminente ataque terrorista.

Anúncios


Episódio 6

Estreia: Sexta-feira, 10 de julho, às 23h. Quinn (Thapelo Mokoena) está no comando e o PBI vai atrás dos homens de Osman (Brendon Daniels), mas não consegue avançar. Janina (Sandi Schultz) e Lemmer (James Gracie) unem forças para descobrir a verdade por trás da troca de armas por diamantes. O verdadeiro papel de Teliha nesta trama complexa e apavorante começa a vir à tona. Enquanto isso, a lealdade de Milla (Rolanda Marais) a Lucas (Ed Stoppard), ao PBI e ao filho é colocada à prova – e surgem novas informações chocantes sobre a morte de Flea (Trix Vivier).


TRACKERS tem produção executiva de Cobus van den Berg, Tim Theron, Jonathan Drake, Robert Thorogood, Deon Meyer; o produtor executivo de criação é Steve Maher; produção da série de Rebecca Fuller-Campbell; direção de Jyri Kähönen; fotografia de Ivan Strasburg; adaptação para a TV de Robert Thorogood sobre o romance de Deon Meyer. TRACKERS é um lançamento do Cinemax, em coprodução da Three River Fiction e da Scene23 em associação com a M-Net e a ZDF.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar