Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

HBO MAX APRESENTA O TRAILER OFICIAL E O PÔSTER DE ‘HARRY POTTER: DE VOLTA A HOGWARTS’

A contagem regressiva para o evento mais esperado pelos fãs continua, e a HBO Max divulgou hoje o trailer oficial e o pôster do especial de comemoração de 20 anos, HARRY POTTER: DE VOLTA A HOGWARTS. A produção Max Original estreia na plataforma em 1º de janeiro.



Anunciado no mês passado, o especial retrospectivo convida os fãs a uma viagem mágica por uma das franquias cinematográficas mais amadas de todos os tempos, reunindo pela primeira vez Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson e os diretores de todos os oito filmes de Harry Potter, para celebrar o aniversário do primeiro filme da franquia, Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Anúncios


Outros amados membros do elenco que se juntaram ao memorável tributo incluem Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Jason Isaacs, Gary Oldman, Tom Felton, James Phelps, Oliver Phelps, Mark Williams, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Toby Jones, Matthew Lewis, Evanna Lynch, Ian Hart e o produtor David Heyman, além dos cineastas Chris Columbus, Alfonso Cuarón, Mike Newell e David Yates.


HARRY POTTER: DE VOLTA A HOGWARTS tem produção da Warner Bros. Unscripted Television em associação com a Warner Horizon no icônico Warner Bros. Studio Tour London-The Making of Harry Potter. O especial é produzido pela Casey Patterson da Casey Patterson Entertainment (A West Wing Special to Benefit When We All Vote) e pela Pulse Films (Beastie Boys Story).
 Em 1º de janeiro de 2022, somente na HBO Max

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar