Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

HBO Max e Cartoon Network apresentam “Fã Clube”, seu primeiro game show virtual

É hora de os especialistas provarem que são verdadeiros fãs e deixarem seu conhecimento brilhar em Fã Clube, o novo game show que está chegando na HBO Max e Cartoon Network.

Neste jogo virtual, fãs de todo o continente vão se conectar para mostrar quem conhece mais sobre o universo do Cartoon Network e outras categorias que incluem futebol, videogames, anime e K-pop. Durante os cinco emocionantes episódios, quatro participantes se enfrentarão em rodadas de perguntas com diferentes modalidades. De fases que são apenas afirmações a uma verdadeira maratona de perguntas ininterruptas, o fim dessa batalha vai determinar, de uma vez por todas, quem é o maior fã!

Anúncios

Fã Clube estreia todos os episódios na HBO Max a partir de 24 de junho. E entre os dias 27 de junho e 1 de julho, um episódio pode ser assistido diariamente no Cartoon Network, às 22h* e no canal do Cartoon Network no YouTube, às 13h*.

A equipe que vai competir na categoria Videogames é composta pelos influenciadores Tellier50 do Uruguai, Tomás Cañete da Argentina, Mariyolo do México e Tati Barrera da Colômbia.

Já Daniel García da Colômbia, Diego Lozano do México, PaW Depp da Argentina e Sora Lee do Uruguai se enfrentam para demonstrar quem é o grande conhecedor de K-Pop da América Latina.

Anúncios

Os superfãs de bola que disputam na categoria Futebol são os mexicanos Triple R Saldívar e Santiago Rodríguez Rojas, o argentino Sol Rivas, e Valery Restrepo Ríos da Colômbia.

A categoria Anime está muito bem representada por Brenda Cg Kawaii do México, Karin Idol do Peru, Kakashi da Argentina e Christian Jiménez da Colômbia.

Por fim, o grande fandom do universo Cartoon Network marca presença com Tiff Galván do México, Lucio Martignoni da Argentina, Holly da Colômbia e Ruslan Guevara do Peru.

Anúncios

O fandom vai brilhar muito com a chegada de Fã Clube, o novo game show que estará disponível na HBO Max a partir de 24 de junho e no Cartoon Network a partir de 27 de junho. Não tem como perder!

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar