HBO MAX E WARNER BROS. SE UNEM À CREDICARD PARA LEVAR OS MELHORES TÍTULOS DO CINEMA, DA TV E DO STREAMING PARA OS CARTÕES DE CRÉDITO

Credicard, HBO Max e a Warner Bros. anunciam uma parceria que vai levar o melhor dos cinemas e do streaming para os clientes da marca de cartões, conectando a experiência e qualidade de conteúdo para todos da gigante do entretenimento com o universo das finanças. A novidade inclui descontos especiais na assinatura da HBO Max para novos e antigos clientes Credicard e a possibilidade de diversos títulos do catálogo da Warner Bros. – que tem o maior portfólio de filmes, animações e conteúdo de TV do mercado – estamparem os cartões da marca ao longo dos próximos anos.



Um dos títulos já garantidos é o mega sucesso mundial Game of Thrones – a votação do design final que estará nos cartões será realizada nas redes sociais de Credicard em novembro. Entre os filmes, Esquadrão Suicida já está com o cartão definido, disponível em pré-venda no app da marca no início de novembro.

Além disso, quem já tem um cartão da marca terá benefícios na assinatura da HBO Max – durante a Black Friday, os clientes terão desconto de 50% para novas assinaturas na plataforma, durante 3 meses.

“Sabemos que as plataformas de streaming são de fato algo que nossos clientes usam muito. E isso só vem aumentando: apenas em 2021, o total gasto na categoria pelos clientes Credicard quase triplicou – um aumento de 271% entre janeiro e agosto deste ano. Com essa parceria, estamos oferecendo um benefício relevante e que de fato combina com nossos clientes”, explica André Castro, gerente de vendas e parcerias estratégicas da Credicard.

A novidade faz parte da estratégia de Credicard em busca de se consolidar como uma marca que tem a cara de seus clientes, ampliando o portfólio de cartões temáticos disponíveis para emissão – que já inclui outros filmes, jogos e uma edição especial com o Movimento Black Money – e fazendo que eles evoluam de um simples meio de pagamento para uma expressão da personalidade de quem os usa.

Além de Esquadrão Suicida e Game of Thrones, outros próximos lançamentos do cinema – como Mulher-Maravilha, Matrix e Batman – também poderão ser levados à votação, possibilitando a oferta de cartões que tenham identificação com a comunidade de Credicard. Dentre as séries, o catálogo da Warner e HBO Max também oferece grandes sucessos que se tornaram referência com uma legião de fãs, como Gossip Girl (que teve um remake recentemente lançado na HBO Max), The Big Bang Theory, Supernatural, Rick and Morty e Westworld.

“Essa parceria chega para consolidar nossa estratégia de oferecer muito mais que um cartão. Queremos desenhar experiências com apelo pessoal e cultural para pessoas que querem produtos e serviços com seu jeito”, diz Priscilla Ciolli, líder da unidade de negócios de Credicard. “Estamos construindo uma plataforma de cards e benefícios temáticos cada vez mais completa para que os clientes tenham opções que combinem com ele e possam carregar sua paixão para qualquer lugar. Sempre envolvendo o público nas escolhas, oferecendo assim produtos mais assertivos e de acordo com o perfil e desejos de nossa base de clientes. Queremos oferecer cartões nos quais as pessoas de fato se enxerguem”.

O movimento, além de benéfico para Credicard, também amplia o alcance das marcas parceiras, que encontram nos cartões mais um nicho para expandir a atuação de produtos que já se tornaram símbolos culturais de diversas gerações.

“Trazer experiências variadas aos clientes faz parte da nossa estratégia quando executamos projetos como esse. Em uma sinergia que envolve os times de Licenciamentos de Marcas e Personagens, Cinema e Turner/Ad-Sales, queremos reforçar o vínculo com o público jovem adulto, que já está inserido no universo Warner Bros. por meio de diversas franquias. O licenciamento com a Credicard tem um papel fundamental em nossas estratégias, uma vez que é uma opção a mais para os fãs expressarem suas preferências e gostos pessoais no dia a dia”, afirma Marcos Mello, gerente geral no Brasil da Warner Bros.

“Este é mais um esforço para que nosso público e fãs tenham perto de si as diversas histórias disponíveis na HBO Max. Com esta novidade fortalecemos nosso propósito de conteúdo de qualidade para todos com as vantagens de assinatura, possibilitamos a ampliação de nossa base de usuários e personalizamos a experiência de HBO Max ao termos personagens de nossas produções icônicas estampando os cartões”, comenta Ana Julio Ghirello, vice-presidente Latam de parceiras da HBO Max.

Todos os cartões estampados com os filmes e séries terão as mesmas condições e benefícios que o Credicard On, principal produto da marca – como anuidade zero para sempre e uma loja de benefícios com descontos em mais de 30 parceiros. Atualmente, os clientes já têm acesso a cartões temáticos dos jogos Assassin’s Creed e Just Dance (da desenvolvedora Ubisoft) e dos filmes Minions e Velozes e Furiosos 9 (da Universal Studios).

As edições limitadas têm um custo de emissão (atualmente de R$25), que é descontado diretamente da fatura – e o pedido pode ser feito diretamente no app. Para quem não é cliente da marca e se interessou pelas novidades, solicitar um novo cartão é fácil: basta fazer o pedido neste link e, após a aprovação, seguir o passo a passo no aplicativo.

Quem ainda não é cliente Credicard também poderá assinar a HBO Max com desconto, de R$74,90 por R$27,90, pagando o valor equivalente a um mês para três meses de conteúdo. A oferta é válida para novas assinaturas da plataforma, por 3 meses.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.