Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

HBO Max já está disponível em dispositivos Roku

Buscando agregar valor aos consumidores, a plataforma de streaming recentemente lançada pela WarnerMedia, HBO Max, anuncia que os usuários da Roku no Brasil e no México agora podem desfrutar de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA.

A HBO Max na plataforma Roku foi atualizada automaticamente em todos os dispositivos da região para que os usuários possam desfrutar ao vivo de um dos maiores espetáculos de futebol do mundo da atualidade.

Anúncios

Além disso, todos os usuários Roku na América Latina podem assistir os últimos lançamentos da HBO Max como ‘Space Jam: Um Novo Legado’, ‘O Esquadrão Suicida’, ‘Judas e o Messias Negro’ e ‘Godzilla vs. Kong’; assim como as franquias ‘Harry Potter’, ‘O Senhor dos Anéis’ e a trilogia ‘Matrix’; e clássicos do cinema como ‘O Mágico de Oz’, ‘Casablanca’ e ‘Cantando na Chuva’. A HBO Max também oferece títulos como ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’, ‘Mulher-Maravilha 1984’ e ‘Coringa’, além de produções do universo DC, como ‘Doom Patrol’.

Todos os usuários têm a possibilidade de acessar seu conteúdo favorito da WarnerBros, HBO, DC Comics, Cartoon Network e uma incrível coleção de produções originais icônicas, tanto nacionais como internacionais, sob o selo Max Originals.

A HBO Max tem um plano padrão para a melhor experiência do usuário. O plano oferece 3 acessos simultâneos, 5 perfis personalizados, downloads de conteúdo e vídeo HD, dependendo do dispositivo.

Anúncios

Como se inscrever?

Os usuários atuais da HBO Max podem se inscrever no canal atualizado em seu dispositivo Roku, enquanto os usuários Roku que ainda não têm a HBO Max podem se inscrever com a ajuda de seu controle remoto, graças à integração Roku Pay.

Há opções de planos mensais e anuais. Além disso, a assinatura por um ano tem um desconto de até 30%.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar