HBO TRAZ ‘EUPHORIA’ PARA A CCXP WORLDS COM ZENDAYA E SHOW EXCLUSIVO DE LABRINTH

Assine nossa newsletter

A HBO confirma a presença de Zendaya na CCXP Worlds. Ganhadora do Emmy® de melhor atriz em série dramática por sua atuação na produção original EUPHORIA, a superestrela multimídia estará no painel ao lado do criador, roteirista e produtor executivo da série, Sam Levinson. O cantor, compositor e produtor musical Labrinth, que assina a trilha sonora original de EUPHORIA, marca presença com um show gravado exclusivamente para o evento.

Zendaya e Sam Levinson falam da produção com segunda temporada confirmada e comentam o episódio especial de EUPHORIA. No episódio, vemos Rue (Zendaya) celebrando o Natal depois de ter sido abandonada por Jules na estação de trem e ter uma recaída. Escrito e dirigido pelo criador da série, Sam Levinson, o novo episódio “Trouble Don’t Last Always” (Os problemas não duram para sempre) também é estrelado por Colman Domingo, que atuou na primeira temporada.

O cantor inglês Labrinth fecha o bloco de EUPHORIA com um show inédito, gravado em Londres especialmente para o evento digital. O show será posteriormente disponibilizado no catálogo da HBO GO.

O painel de EUPHORIA seguirá o de HIS DARK MATERIALS, que terá a presença dos protagonistas Dafne Keen e Amir Wilson abrindo a participação da HBO na CCXP Worlds e falando da segunda temporada, que estreou no dia 16 de novembro e tem novos episódios todas as segundas-feira, às 23h, na HBO e na HBO GO.

Assine nossa newsletter

BATWOMAN, série exibida pela HBO na América Latina, também estará presente no evento entre os super-heróis da DC. Javicia Leslie, a atriz que interpreta a nova heroína a vestir a capa de Batwoman na segunda temporada, levará os fãs da CCXP Worlds a um tour pelos bastidores da série. A nova temporada tem estreia confirmada em 2021.

As atrações da HBO estarão no megapainel que reunirá pela primeira vez diferentes divisões da WarnerMedia: HBO, Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Home Entertainment, Warner Bros. Television, Warner Bros. Consumer Products, Warner Channel, Warner Bros. Games, DC, Cartoon Network, Adult Swim e Particular Crowd. O megapainel será realizado no domingo, dia 6 de dezembro, a partir das 15h (horário de Brasilia), no portal www.ccxpworlds.com. Para mais informações sobre o evento acesse www.ccxp.com.br.

EUPHORIA recebeu três prêmios Primetime Emmy® este ano: Melhor Atriz Protagonista em Série Dramática (Zendaya), Melhor Maquiagem Contemporânea (Sem Prótese) e Melhor Música e Letra Originais. A série tem criação e roteiro de Sam Levinson, que também é produtor executivo. Os outros produtores executivos são Ravi Nandan, Kevin Turen, Drake, Future the Prince, Hadas Mozes Lichtenstein, Ron Leshem, Daphna Levin, Tmira Yardeni, Mirit Toovi, Yoram Mokady e Gary Lennon; Will Greenfield é o coprodutor executivo. EUPHORIA foi produzida em parceria com a A24, baseada na série israelense homônima, criada por Ron Leshem e Daphna Levin, da HOT.

HIS DARK MATERIALS é uma produção de Bad Wolf em associação com a New Line Cinema para a BBC One e a HBO. Os produtores executivos da série são Jane Tranter, Dan McCulloch, Joel Collins e Julie Gardner para Bad Wolf; Philip Pullman, Jack Thorne, Tom Hooper; Deborah Forte, Toby Emmerich e Carolyn Blackwood para New Line Cinema; e Ben Irving e Piers Wenger para a BBC.

BATWOMAN é baseada na super-heroína da DC Comics e trará uma nova Batwoman, Javicia Leslie, primeira atriz negra a retratar Batwoman em uma produção de televisão ou cinematográfica. Na pele de Ryan Wilder, ela não é nada como Kate Kane, que usava o Batsuit antes dela. Ryan é o tipo de lutadora mais perigosa: altamente habilidosa e totalmente indisciplinada.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.